Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

deu Match Patrulha do Frizz - Boticário

Oiii voltei povo lindo ja com uma resenha e olha la este produto literalmente DEU MATCH  com o meu ruivo!! Usei os produtos da quela promoção da O Boticário e estou apaixonada pela fragrância dessa Linha – já vou começando logo por essa característica que é realmente um destaque nessa linha Match, pois é cheiro de perfume, não de cosmético!

O que a marca diz : Match Patrulha do Frizz
A promessa Dessa Linha é blindar os cabelos para acabar com os fios arrepiados, reclamação de 90% das mulheres, e proporcionar 8 vezes menos frizz logo na primeira aplicação. E a promessa vai além, pois essa blindagem é pra durar por até 2 dias, não só no dia que você lavar. A fórmula tem óleo de abacate e creatina, um aminoácido de baixo peso molecular que possui ação altamente condicionante, para deixar os fios livres, leves e soltos. Da linha completa eu só não usei um, mas vou contar o que achei dos outros:


Minha opinião: Máscara de Blindagem Patrulha do Frizz
A máscara é bem cheirosa (como os outros produtos da linha) e achei bem interessante que o Boticário não exagerou no tamanho da embalagem, que é de 100g – é comum que as máscaras capilares tenham 200-250g, já reparou? Mas a amostra grátis da promoção só veio 50ml, assim sendo realmente não precisa exagerar na quantidade. Se você separar o seu cabelo em 4 partes vai facilitar que o produto seja bem espalhado por todo o cabelo e não precisa de muita quantidade pra fazer isso, rende muito!

Dá pra sentir aquela película sobre os fios, que é o que mantém cada fio arrepiado no lugar. Usei e ainda enfrentei uma garoazinha à tarde, mas no final deu tudo certo e o cabelo tá aqui, inteirão e Sem Frizz. E COM O MELHOR CHEIRO DA VIDA!!!! (pois é, vou bater nessa tecla, enquanto vocês não forem lá cheirar esta linha  eu não sossego.
Usar a linha toda deixou meu cabelo bem condicionado e comportado, sem frizz, senti mesmo uma película protetora mesmo não usando o Fluido de Blindagem, que é o spray finalizador da linha. Este foi o único produto que eu não usei, mas com certeza, por experiência própria, acho que isso faria muita diferença na blindagem.
E para terminar este post com chave de ouro não podia esquecer compartilha isso com voces, para ter cabelos lindos, precisamos de produtos incríveis como este , não é?
O Blog Politicamente Incorreta fez em parceria com a Cupom Válido disponibiliza vários cupons para vocês. Aproveitem!
CLIQUE AQUI PARA PEGAR CUPOM E ARRASAR 



This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

deu Match Patrulha do Frizz - Boticário

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×