Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ouça a trilha sonora da nova série da Netflix, ‘Os 13 Porquês’

  Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katherine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola.
  Clay se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora recentemente enterrada depois de se suicidar. Dentro da caixa, há 13 fitas cassete e instruções para serem passadas entre 13 amigos dois dois jovens. A gravação de cada fita explica uma razão, envolvendo um dos destinatários, pela soma das quais ela decidiu tirar a própria vida.”Além de Dylan e Katherine, também estão no elenco Brandon Flynn como Justin, Christian Navarro como Tony, Alisha Boe como Jessica, Justin Prentice como Bryce, Devin Druid como Tyler, Miles Heizer como Alex, Ross Butler como Zach e Kate Walsh como Mrs. Baker.
  13 Reasons Why tfoi lançada mundialmente no dia 31 de março no serviço de streaming Netflix.
Foi liberado na tarde de quinta-feira (30) nas plataformas digitais, a Trilha Sonora oficial de 13 Reasons Why que tem incluída Kill Em With Kindness, faixa do “Revival” de Selena Gomez, em forma acústica. Ouça no Spotify:



Eu queria deixa claro que amei esta Serie pelo fato de falar e mostrar o que muitas pessoas passa nesta faze da vida, eu fui constatada com bipolaridade na infância então crise de existencial para mim era coisa frequente. Mais diferente de muitos eu falava o que sentia por isso que tive um apoio bom e uma ajuda, a serie e um alerta para muitos pararem e pedi ajuda ou os agressores colocar a mão na consciência e perceberem que boatos pode acaba com a estrutura de alguem.
Para finalizar o post queria pedir desculpa do meu sumiço agora estou de volta


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Ouça a trilha sonora da nova série da Netflix, ‘Os 13 Porquês’

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×