Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Recebidos: Pele Perfeita com a Vult Hd

Hey gente quero começar  este post falando que este mês vai ter post todo dia se Deus quiser vou pega firme mesmo e se preparem pois vocês sabem que amo fazer resenha.  Agora vamos para resenha de hoje que quero agradecer a ajuda da minhas amigas que me ajudaram a poder criar um post com tons de Pele diferentes #TAMOSJUNTOGATAS. Agora sim vamos para pele perfeita com o recebido base HD da nossa amada vult, vou falar um pouquinho do que a marca diz depois vou dar meu ponto de vista e mostrar as cores então vamos la:

O QUE A MARCA PROMETE:

Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. Não comedogênico/acnegênico.

O QUE EU ACHEI:

Com acabamento matte, a nova base HD alta cobertura da vult realmente proporciona acabamento e definição,disfarçando linha de expreção ou marcarquinhas. Alem da cobertura HD que amamos senti que ela também hidrata uniformiza a pele deixando com uma cara bem saudável. Sua formula e aprova d' água e não transferi e então pode relaxa com aquela blusa branca.  Eu recebi 9 tons mais no total são 16 da mais clara ate a pele mais negra o preço sugerido e de: 33,50

CORES RECEBIDAS:




Este foram as cores mais claras que se adaptaram melhor na minha amiga cor de leite Bruna, Ela gostou muito pois tem manchas na pele e só com uma camada conseguiu cobri-las!
NUMERO DAS CORES: R05, R10,R15


























E vocês acertaram meu braço e o do meio, deve ser porque eu que estava batendo as fotos né, bom u amei vult pode manda sempre amiga. Eu fiz o teste da horas que ela dura e cerca de umas 8 horas ou seja pode fica o dia todo amiga ela não vai transferi nem deixar sua pele igual o crepúsculo, serio amei a base para caramba, só to meia chateada de não ser tudo do meu tom!!!
NUMERO DAS CORES: B10, B15, B20












































A Anne e a morena mulata do trio a pele desta garota e perfeita gente, porem e um pouco seca e foi ela que percebeu que a base hidrata mesmo sendo matte então ta aprovada por todas.

NUMERO DAS CORES: M15, M20, M25

E ai gatas gostaram o que querem mais ver no blog este mes me falem vou adora trazer assuntos que vocês gosta!!

Ai ja estava quase esquecendo fiz o insta do blog para avisar sempre que sair post novo venha me seguir e deixa um comentario que vou visitar voce tambem!! 
@blogpoliticamenteincorreta


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Recebidos: Pele Perfeita com a Vult Hd

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×