Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Dominadas de Sylvia Day @univdoslivros


Sylvia Day, autora de maior sucesso no gênero erótico, cujos livros já foram publicados em mais de 40 países, traz mais um best-seller de tirar o fôlego de seus leitores. Quem suspirou com Obstinada, Desejada e Incontrolável não pode deixar de ler mais romances históricos da autora.
Dominadas é composto por três contos de época simplesmente deliciosos e escandalosos. Cada história é focada na luta de um homem para encontrar o amor de sua vida e conquistar seu coração.
Em “Prazeres roubados”, o primeiro conto, Sebastian Blake, Conde de Merrick, fugiu das responsabilidades de seu título há muito tempo para se tornar um pirata infame, o Capitão Phoenix. No entanto, ele começa a questionar suas escolhas quando conhece sua esposa – cujo casamento foi oficializado por meio de uma procuração – e ele deseja não só consumar o casamento, mas também torná-lo uma união verdadeira.
O segundo conto, “A aposta de Lucien”, apresenta Lucien, um libertino imoral que sempre consegue tudo o quer, menos a intocável e desejada Lady Julienne La Coeur. Quando a moça se vê dentro do quarto de Lucien, ele lutará consigo mesmo para afastar os pensamentos sensuais e manter a honra da moça ao mesmo tempo em que deseja possuí-la, já que ser um cavalheiro nunca foi de seu feitio.
Em “A duquesa louca”, o último conto do livro, Hugh La Coeur sofre um acidente na estrada e procura refúgio na sinistra mansão da Duquesa Louca – o que seria muito incômodo se não fosse a companhia de Charlotte, uma das empregadas da Duquesa. Hugh sabe que a moça esconde segredos terríveis, no entanto sua companhia na cama por noites a fio valem o perigo.

Não tenho muito que falar sobre estes contos deliciosos, pois como são contos, eu não quero estragar nada para vocês. No primeiro você conhece a história do Sebastian Blake, filho de um conde que vive como um pirata há cinco anos. Por causa de um acordo onde o seu pai fez o seu primo se casar com Olivia por procuração fingindo ser ele, de repente ele está a caminho da Inglaterra e descobre que sequestrou a própria esposa que estava a caminho de conhecer o marido que nunca viu. Como um pirata que se envolve com pessoas e situações perigosas, você encontrar aqui algumas aventuras emocionantes, cenas engraçadas e escaladantes. Quando ele descobre que está apaixonado, vai fazer um grande sacrifício em nome do amor.

No segundo conto, Lucien Remington é o filho bastardo de um duque e proprietário de um clube de cavalheiros. Julienne passa muitos anos atrás do seu irmão Hugh para resolver seus problemas já que ele vive gastando todo o seu dinheiro em jogos. Ao entrar neste clube vestida de homem para procurá-lo, é claro que Julienne não consegue enganar um homem experiente como Lucien e a atração entre eles é instantânea. Ao passo que Lucien quer ser honrado com ela porque ela não é como as mulheres que ele está acostumado, Julienne não dá a mínima para a sociedade e não esconde sua paixão. Então, aqui você tem de um lado uma mulher que quer se casar por amor e não aceita o pedido de casamento de Lucien, pois acredita que ele nunca vai se satisfazer com uma mulher só. E do outro, um homem que não admite o amor, mas também não quer que a mulher que tanto deseja fique com outro. Como Hugh lhe deve muito dinheiro, ele não vai ser nada honrado ao usar de chantagem para passar mais tempo com Julienne a fim de convencê-la de que ele é a sua melhor escolha. 

No terceiro você conhece a história do Hugh, sim, o irmão da Julienne, que está a caminho da casa de campo da irmã e do marido quando sua carruagem tem um acidente e ele acaba indo parar na mansão em ruínas em uma colina onde vive a Duquesa Louca. Esta “louca” é uma mulher chamada Charlotte que esconde um grande segredo. Como Hugh fica preso na mansão devido a uma tempestade de neve, tanto a atração de ambos como estes segredos virão a tona. Este é um conto muito divertido e cheio de mistérios.

Sylvia Day acertou em cheio com estes romances de época recheados de cenas eróticas. Ai como eu amo esta mistura!!! O meu conto favorito é o segundo. Apesar de não ser segredo para quem me acompanha que eu sou louca por um Sebastian, desta vez quem roubou meu coração foi o Lucien. Não só ele, mas os pais dele também que tem um grande destaque na trama. Achei o máximo o apoio que ele recebeu dos dois e ainda o exemplo de amor verdadeiro que eles davam para o filho. As interações de Lucien e Julienne são uma mistura de humor e tensão sexual e foi uma pena que acabou tão rápido. Com certeza vale a pena investir nestas três historias se você é fã do gênero. Adorei!!


Onde comprar: Saraiva Amazon Cultura



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Dominadas de Sylvia Day @univdoslivros

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×