Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pré Venda: Amor Aprisionado, Série Saints of Denver, Livro 0.5 de Jay Crownover @VREditorasBR


Dominic Voss é um policial dedicado; por isso, o emblema que ele usa não representa somente o seu trabalho na Polícia de Denver, mas a sua identidade. Contudo, ele está fragilizado pela dor por causa de uma lesão, e a única coisa que lhe interessa é voltar a sua rotina.
Ao entrar na clínica de Orlando, Dom talvez esteja diante de seu maior desafio- o de se encontrar com o outro e consigo mesmo. Ele espera que Lando conserte seu corpo, mas o que não percebe é que o médico também está vivendo uma verdadeira angústia interior com lembranças que não param de atormentá-lo constantemente. Paixão e perda caminham lado a lado nesta história cheia de intensidade. Amor Aprisionado traz à tona as tentações de uma atração coibida, cheio de cenas picantes para tirar qualquer leitor de sua zona de conforto.

Onde Comprar: Amazon Cultura

***No livro Chamas do Passado que você confere a resenha aqui,  Nash abre um novo estúdio de tatuagens e dá o nome da amada para o mesmo. Esta série leva o nome deste estúdio e vai narrar os romances dos novos personagens, com a participação dos tatuadores que você conhece na Série Homens Marcados.

Capa Estrangeira deste volume

Livros da Série já publicados



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Pré Venda: Amor Aprisionado, Série Saints of Denver, Livro 0.5 de Jay Crownover @VREditorasBR

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×