Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pré Venda Boston Boys Volumes 1 e 2 de Giulia Paim @GloboAlt






O sonho de toda adolescente se realizou para Ronnie Adams: o maior astro pop da TV foi morar na casa dela. Ela deveria estar vibrando, como qualquer garota normal, mas na verdade está odiando a ideia.
 Ela não vê a menor graça em “Boston Boys”, programa sobre a vida de três integrantes de uma boyband, e acha Mason McDougal um babaca. Mas ela não tem escolha e terá que se conformar com o hóspede e suas fãs histéricas. Em meio a tantas mudanças, Ronnie se envolverá cada vez mais com os “Boston Boys” e perceberá aos poucos que, no mundo da fama, nem tudo é o que parece ser.

Onde Comprar: Saraiva




Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer...


Onde Comprar: Saraiva



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Pré Venda Boston Boys Volumes 1 e 2 de Giulia Paim @GloboAlt

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×