Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seja o amor da sua vida



Esses dias estava conversando com um amigo e parei para pensar: será que existe alguém que Seja ideal, a tampa da panela, a metade da laranja de qualquer outro clichê que caiba aqui? Existe sim: nós mesmos. Parei para pensar também quantas pessoas não se amam e não tem aquela autoestima nas alturas. Tudo bem se sentir um lixo de vez em quando, mas que isso dure apenas uma noite regada a vinho e não todos os dias, a vida inteira.

Nós somos o Amor que achamos merecer. Meio que plagiei de um livro isso, mas real.

Seja o amor da sua vida, alguém que você quer ficar a vida inteira. Afinal, quem não gosta da sua própria companhia não é flor que se cheire, vai por mim.  Seja independente, seja forte. Se você não for pode ter certeza que, dessa vez, seus pais não estarão aí seu lado te puxando pra cima - como quando ela fazia quando você caía. Eles vão te ajudar, te dar todo apoio do mundo mas a felicidade é você quem escolhe.

Então porque não ser o amor da sua própria vida? Sem essa de "cuide do jardim para quando as borboletas chegarem", cuide dele por você e para você.

Eu sei que as vezes é difícil, mas acredite em você. As vezes temos raiva, TPM (masculina e feminina), queremos jogar tudo pro alto e falar inúmeros palavrões.  Tá tudo bem, desabafe.  Foque horas chorando com uma amiga no telefone numa sexta feira sendo que as suas últimas palavras sejam: se arruma que tô passando aí.

A vida não te espera.  Ela não espera você ficar triste, não espera seu momento de luto, dor e solidão. Aproveite e vá atrás do que você deseja. Criar aquilo que você quer, que você sonha, que você acorda pensando todos os dias da sua vida.

Mas, talvez o mais importante, se apaixone por você mesmo. 

Todos os dias de sua vida.


This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Seja o amor da sua vida

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×