Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexo sem tabu - Sem proteção? Não rola não



Você tá naquela pegação frenética, é hoje que você estreia aquela calcinha bafonica que pagou caríssimo e faz aquela batida no box do banheiro sem bem aproveitada. "Puts, esqueci a camisinha", ok colega pegue as suas coisas e vaza. Não importa se tava bom, se você tá naquela seca do deserto ou se ele fala que não vai gozar dentro. Ou se está em um relacionamento mais sério e a prova de amor que ele quer é transar sem proteção é melhor rever esse seu relacionamento.

Nos últimos anos as doenças sexualmente transmissíveis só tem aumentado. Para vocês terem uma ideia a Secretaria Estadual da Saúde de SP diz que as ocorrências de sílis, por contagio sexual, aumentaram em, choquem, 603% em seis anos. Esse é um exemplo, mas o que não para de crescer também são as doenças mais graves, como a AIDS que não tem cura! 

Muitas meninas e mulheres apostam na pílula como o único método para Evitar a gravidez, claro que nem todas querem ter filhos, algumas não agora e outras nunca, mas e a camisinha que é o método mais seguro de todos para evitar uma gravidez precoce e as DST's, vocês usam camisinha para evitar essas surpresas não tão boas? Já adianto: pílula está dando cada vez mais problemas para as manas, eu entrei para a estatística mas esse assunto é para um outro post. Prometo!

E dica da mana aqui: não tem problema vocês, mulheres, andarem com camisinha na bolsa quando forem para aquele encontro. Se tiver na pegação, e ele não tiver ou não quiser pegar (o que acontece muito, acreditem) você já fica saca ela de lá e não passe vontade. Se joga!

Aos caras: camisinha não aperta, não incomoda e não é mais gostoso fazer sem, você que não achou a certa para seu brinquedinho. Então, sem essa, combinado? As manas: se o cara de julgar por você andar com camisinha já sabe né? Beijo e não me liga! 

Carnaval está chegando e, para aproveitar a folia, você não vai querer entrar para as estatísticas né? Aproveite com proteção. O mal da nossa geração foi não ter vistos nosso heróis, como Cazuza, Freddie  Mercury e Renato Russo morrerem pelas várias complicações que a AIDS pode causar. Ah, sexo oral também pega doenças tá?



This post first appeared on Idealiizar, please read the originial post: here

Share the post

Sexo sem tabu - Sem proteção? Não rola não

×

Subscribe to Idealiizar

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×