Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VídeoMorte: DMGame - A Demo do Jogo do Divulgante - By Chaos

Okay, eu não tenho certeza se deveria compartilhar isso (na verdade, o sr Chaos meio que pediu pra que eu esperasse um pouco mais... mas eu tô tão orgulhoso e empolgado que, não aguento!), mas pensei um pouco e, apesar da Demo do jogo não poder ser disponibilizada... acho que não tem problema um gameplay!

O jogo em si foi idealizado e produzido por um dos leitores do blog, sr Chaos. 

Ele fez tudo sozinho, pedindo apenas uma ou outra ilustração do Morte (mascote do site) Pra Mim, que ele editou e melhorou, colorindo e modificando pra encaixar no jogo. O cara fez um trabalho lindo, e divertido, além de bem bolado. A homenagem meio que... não pode ser esquecida ou escondida.

Ele não incluiu áudio ou músicas no jogo, pois preferiu ele mesmo criar as músicas e sons. Enquanto o projeto não fica pronto, o que já existe pra mim já é mais do que o suficiente pra se orgulhar, e pra ser eternamente grato.

Amei a demo, amei o game!

Incluí o vídeo no meu "Canal Provisório" (enquanto não aprendo a fazer vídeos de verdade e crio um canal próprio pro site). Incluí umas músicas (do youtube mesmo, só pra não ficar mudo) e, sei la, eu curti assistir. (Ps.: Se nem todas as músicas tocarem, é porque o vídeo ainda ta atualizando no sistema de edição do YouTube. Eu que sou ansioso de mais e já compartilhei).

Espero que você também goste e, sr Chaos... desculpe se fiz algo que não devia... mas obrigado pelo carinho e pelo trabalho. Eu tô ansioso pelo DMGame! Mas tudo a seu tempo.

Precisando, to aqui.

See yah!



This post first appeared on DivulganteMorte, please read the originial post: here

Share the post

VídeoMorte: DMGame - A Demo do Jogo do Divulgante - By Chaos

×

Subscribe to Divulgantemorte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×