Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ludmila Ferber fala sobre rotina de exames

“Mais um dia de confiança no Senhor Jesus. Mais um dia de Milagre”, disse

Nesta quarta-feira (10), a cantora Ludmila Ferber falou sobre sua rotina de exames. Lutando contra um câncer no pulmão desde maio, ela segue firme na certeza de que Deus irá curá-la.

– Cá estou eu novamente, fazendo mais e mais exames. Isso é uma rotina. Meu caso é bem intrigante, mas a minha confissão é a mesma: Eu estou no caminho do milagre. A cura brotará sem detença porque eu já sou um milagre vivo. Eu sei bem o que estou falando – declarou.

Na publicação, ela descreveu seu momento como “mais um dia de confiança no Senhor Jesus”. Ela está em São Paulo para a realização de consultas e exames específicos. Sempre demonstrando força e fé, ela também deixou um recado para seus seguidores das redes sociais.

– Deus te abençoe e te fortaleça. Mais uma vez, eu declaro que seja qual for sua guerra, pela tua vida ou pela vida de alguém que você ama, creia e se esforce – disse.

Famosos, como André Valadão e Fernanda Brum, curtiram o post. Fernanda escreveu a palavra “milagre”, usada como apelido dado por ela, e outros amigos, para a cantora.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Ludmila Ferber Fala sobre rotina de exames apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Ludmila Ferber fala sobre rotina de exames

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×