Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem não está comigo é contra mim

Lucas – 11:23 – “Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha.

Há um certo tipo de pessoa que quer evitar conflitos a todo o custo.

Sempre que surge um conflito, eles se recusam a tomar partido. Eles sempre procuram o meio termo. Eles sempre procuram um território neutro.

Talvez essa estratégia seja útil em muitas situações, mas há um conflito pelo qual não é possível agir dessa forma. Quando se trata do conflito espiritual entre o Reino de Jesus Cristo e o reino de Satanás, não há meio termo, não há zona neutra.

Uma escolha deve e será feita entre as duas alternativas espirituais as únicas que existem.

Por um lado, se você está com Jesus, se você escolheu Jesus Cristo e Seu Reino, então você deve segui-Lo e trabalhar com Ele. Você deve fazer a sua parte para avançar e melhorar Seu Reino. Isto significa que você deve fazer a sua parte para difundir o evangelho do Reino, qualquer que seja essa parte, grande ou pequena, e você deve viver a vida exigida no Reino pela graça que Deus lhe deu.

Se, por outro lado, você não está com Jesus, se você não escolheu Jesus Cristo e Seu Reino, então você não está trabalhando com Ele. Você escolheu Satanás e seu reino e você está fazendo a sua parte para minar o Reino de Jesus. Você está fazendo a sua parte para espalhar o reino de Satanás e você está vivendo a vida de seu reino.

Alguns podem objetar a isso. Alguns podem considerar isso como uma falsa dicotomia. Eles podem dizer que simplesmente porque eles não se apoiaram em Jesus não significa que eles se uniram a Satanás. Eles podem dizer que existem outras alternativas. Do ponto de vista de Jesus, no entanto, eles estão completamente equivocados. Do ponto de vista de Jesus, se você não está com Ele, então você está contra Ele. Não há falsa dicotomia porque não existem outras alternativas.

É por esta razão que Jesus pode dizer:

Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. João 15:6

Se você não quer estar no lado de Satanás, se você não quer o que isso implica, então sua única opção é estar ao lado com Jesus.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Quem não está comigo é contra mim apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Quem não está comigo é contra mim

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×