Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Que o Senhor abençoe quem atirou no meu filho”, diz mãe de menino baleado no Rio

Mesmo carregando a dor de perder o filho, Wânia de Moraes encontrou forças em Deus para abençoar os criminosos.

Mesmo carregando a dor de perder o filho, que foi vítima de uma bala perdida no Rio de Janeiro, Wânia de Moraes encontrou forças em Deus para abençoar os criminosos.

“Não estou culpando Quem Atirou no meu filho. Quero que o Senhor o abençoe”, disse Wânia ao jornal O Globo, pouco após o sepultamento que aconteceu nesta quinta-feira (8).

Jeremias Moraes, de 13 anos, foi atingindo por uma bala perdida na última terça-feira, enquanto jogava bola na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.

Segundo familiares e amigos, o menino tinha dois grandes sonhos: ser jogador de futebol e se tornar missionário. Jeremias frequentava a igreja Assembleia de Deus Ministério no Leblon, localizada na Favela Nova Holanda.

Jeremias se batizou no ano passado e, desde então, nunca faltou nos cultos. Teve sua primeira aula de violão na última segunda-feira, pois queria tocar nas reuniões.

“Tinha um futuro brilhante pela frente. Sonhava ser jogador de futebol e, entre outros projetos, queria ser missionário. Tinha essa vontade no coração de conhecer mais as coisas de Deus. Um garoto especial, uma grande perda para nós”, lamentou o pastor do garoto, Adelson Galdino.

Pouco antes do sepultamento, Wânia colocou a Bíblia do adolescente dentro do caixão. “Vai com você, meu filho. Poderia colocar a bola que você também amava, mas a Bíblia é mais importante”, ela disse chorando.

Onda de violência

Em apenas dois dias, três crianças foram baleadas no Rio de Janeiro. Na terça-feira (6), poucas horas antes da morte de Jeremias, uma menina de três anos foi morta numa tentativa de assalto em Anchieta, Zona Norte da capital.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos cercaram o carro da família quando ela saiu de uma lanchonete em um posto de gasolina. Os pais também foram baleados, mas sobreviveram aos ferimentos.

Na noite de quarta-feira (7), uma criança de quatro anos foi atingida nas costas por uma bala perdida enquanto ia para a igreja com o pai, na comunidade da Linha, em São Gonçalo.

Os traficantes atiraram contra um carro que entrou na comunidade com os vidros fechados e luz interna desligada. No entanto, acertaram João Pedro Soares da Costa, que estava caminhando a pé ao lado do pai em direção à igreja.

O menino foi levado em estado grave para o Hospital Alberto Torres. Ele já foi operado e está no CTI pediátrico.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post “Que o Senhor abençoe quem atirou no meu filho”, diz mãe de menino baleado no Rio apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

“Que o Senhor abençoe quem atirou no meu filho”, diz mãe de menino baleado no Rio

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×