Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘Carrossel’ dá testemunho do batismo: “Um dos momentos mais especiais da minha vida”

O Ator Thomaz Costa, que atua na versão brasileira da novela infanto-juvenil “Carrossel”, exibida pelo SBT, passou por um Dos Momentos mais especiais na vida de um cristão. Ele se batizou no último dia 14 em uma igreja evangélica na zona leste de São Paulo, testemunhando o momento através das suas redes sociais.

O batismo do ator foi gravado e ele fez questão de comentar sua experiência com os fãs:

“Hoje eu declaro meu renascimento, posso dizer que eu morri para mim e a partir desse momento que eu saí das águas eu vivo somente para Ele. Um dos momentos mais especiais da minha vida… se não o melhor. Só tenho a agradecer a Deus por me dar a oportunidade e misericórdia de perdoar todos meus pecados e nascer de novo”, Disse Ele.

Em dezembro do ano passado, pouco antes do Natal, o ator postou fotos de uma reunião em sua casa. Se tratava de uma célula. Seu testemunho repercutiu para os mais de 5 milhões de seguidores no Facebook e Instagram:

“Hoje minha noite foi assim! A melhor de todos os tempos na minha vida! Eu fiz uma célula na minha casa! É como se fosse um culto dentro de casa, um grupo de oração! Nós éramos 15 jovens começando uma jornada que irá longe e eu creio nisso! O prazer imenso em estar na presença de Deus me alegrou e vai me alegrar para o resto da vida”, disse ele.

Ele frequenta a Igreja Batista em Cristo e é acompanhado pelo pastor Mozart Polesi. Ex-namorado da também atriz Larissa Manoela, o ator frequentemente está atraindo holofotes da mídia secular devido seu vínculo social e artístico, o que certamente será um desafio para sua nova vida em Cristo.

Feliz com o batismo, o ator agradeceu aos familiares e amigos:

“Muito obrigado à todos amigos e familiares que presenciaram esse momento, não preciso nem dizer porque já demonstro que amo vocês com atitudes, meus presentes de Deus! Agora bora viver a melhor fase da minha vida! Bora viver para Ele”

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Ator de ‘Carrossel’ dá testemunho do batismo: “Um dos momentos mais especiais da minha vida” apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘Carrossel’ dá testemunho do batismo: “Um dos momentos mais especiais da minha vida”

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×