Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mulher Melão diz que Prefere ir para o Inferno do que Viver sem Sexo

Ela afirma que já foi evangélica, mas abandonou Cristo por causa de Sexo

A dançarina, que esteve envolvida na controvérsia desde que apareceu na cena do funk em 2008, causou uma grande surpresa no programa do apresentador e do comediante Danilo Gentilli quando, em uma entrevista, afirmou que ela se tornou um “crente”, mas acabou desistindo de ser, capaz de ficar sem fazer sexo.

A declaração veio à tona quando Gentilli questionou se ela se tornou crente durante a vida e Melão respondeu que sua conversão ocorreu há apenas dois anos, onde ela passou cerca de oito meses convertida.

No entanto, a conversão para o evangelho da Mulher Melão foi uma decisão completamente secreta, e nesse período ela quase se enforcou porque não podia fazer sexo.

A razão, como você pode ver acima, era basicamente a falta de aproveitar os prazeres da carne. E o melão foi além.

A dançarina disse ao anfitrião que preferia ficar no inferno para ser crente. Afinal, o artista valoriza sua liberdade e suas relações sexuais muito mais do que a crença e a religião.

Em busca de atenção constante

Verdade seja dita. A mulher melão está sempre na mídia, no entanto, não é por causa de suas realizações como dançarina e cantora.

O funk muse está sempre sendo relatado em nome de seu corpo, e os assuntos na agenda são geralmente seus ensaios sensuais.

Acontece que o funk está cheio de musas, que, ao mesmo tempo como Melon, também estão lançando novas obras fotográficas.

Quer um queira trabalhar ou não, o trabalho de alguém ofusca o outro, e assim um dos métodos para se destacar e ser lembrado na mídia (sem se confundir com outra mulher-fruta ou qualquer outro modelo) é deixa declarações controversas em programas de televisão, especialmente a entrevista.

A declaração polêmica da mulher melão sobre a preferência do inferno funcionou. Ela polêmica e ganhou mais proeminência na mídia (seja positiva ou não).

Nas redes sociais, a “bomba” da mulher de Melon dividia opiniões, mais inclinadas a críticas. Muitas pessoas se sentiam desconfortáveis ​​com o controverso comentário do dançarino.

Em alguns comentários, as pessoas dizem que Melon não sabe do que está falando, porque se ela realmente soubesse como era o inferno, ela nunca gostaria de estar lá para preferir ser um crente.

Outras pessoas menos intolerantes também ofenderam a musa, com comentários que nem sequer valem a pena se reproduzir aqui.

Mas o que você acha? Você concorda com mulher melão e você acha que a liberdade e os prazeres carnais estão acima da religião, ou você não concorda com sua afirmação? O inferno é uma alternativa melhor do que viver com o temor de Deus e sem sua liberdade?

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Mulher Melão diz que Prefere ir para o Inferno do que Viver Sem Sexo apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Mulher Melão diz que Prefere ir para o Inferno do que Viver sem Sexo

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×