Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Garota nasce com tumor, supera expectativas dos médicos e agora sonha com faculdade

Todos os dias nós lemos tristes notícias de pessoas que sofrem bullying. É muito triste quando vemos casos de crianças que sofrem preconceitos por serem diferente ou possuírem alguma doença que as impeça de levarem uma vida ”normal”.

Mas uma adolescente chamada Jacqueline Rodriguez nunca ligou para isso. Ela até mesmo conheceu amigos maravilhosos que nunca a deixaram de lado. A garota de 16 anos nasceu com um problema raro que faz com que suas bochechas fiquem ‘inchadas’ e muito grandes. Na verdade, ela possui má formação no seu sistema linfático, ou seja, um tumor nas bochechas e na língua, que a prejudicam de forma terrível.

Por causa de sua situação, ela sempre se comunicou com o mundo exterior através de um aplicativo em um tablet. Mas isso nunca a fez desistir de seu maior sonho. “Quero ser uma enfermeira porque cresci em um hospital ajudando minhas enfermeiras a cuidar dos outros. O futuro é brilhante”, conta.

O desafio em sua vida

Jacqueline nunca teve uma vida fácil. Desde que nasceu ela foi desacreditada, até mesmo pelos médicos. Era comum dizia que ela não resistiria a mais um ano devido aos seus problemas. Mas a pequena guerreira foi superando todas as adversidades e Agora possui 16 anos. Ela conta que agora tem uma vida semelhante a de todos os jovens de sua idade e tudo isso se deve aos seus pais e amigos. “Meus pais me ajudam tentando fazer minha vida o mais normal possível”.

Prova disso é um dos maiores amores de Jacqueline. A adolescente adora esportes e é uma praticante assídua de tênis. “O tênis ajuda na minha confiança ao saber que sou forte o suficiente para praticar um esporte”, revela.

O futuro

É quase impossível prever o futuro, mas agora Jacqueline sonha em completar o ensino médio e ir para a faculdade. Torcemos para que ela alcance esse e todos os desejos que ela possui em sua vida.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Garota nasce com tumor, Supera Expectativas Dos médicos e agora sonha com faculdade apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Garota nasce com tumor, supera expectativas dos médicos e agora sonha com faculdade

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×