Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Damares faz comunicado importante sobre sua agenda em 2018

Damares passou a virada do ano em uma igreja com sua filha e esposo

A cantora gospel Damares usou seu Instagram para fazer um importante comunicado sobre sua agenda para 2018. Damares informou que seu escritório estará fechado para atendimento até o próximo dia 20 de Janeiro.

Com isso, durante as próximas três semanas a cantora ficará em um período de férias com sua família, e sua banda também terá um momento de descanso.

Damares passou a virada do ano em uma igreja com sua filha e esposo. A cantora postou a seguinte mensagem nas redes sociais:

Ontem culto da virada na igreja.. como deve ser.. nessa hora cantando harpa cristã. “Alvo mais que a neve, sim neste sangue lavado, mais alvo que a neve serei” .. sensação única! #velhostempos #nadasecompara #saudade #feliz2018

As férias da cantora servirão também para decidir o caminho que pretende trilhar em 2018. Damares teve um bom 2017, mas não chegou a ser ótimo, como aconteceu em 2016. Dentro da gravadora ela visivelmente perdeu espaço, principalmente com a aquisição da Aline Barros.

Damares navegou ainda para mais longe do estilo pentecostal que á consagrou em todo o país, mas ainda ha tempo para voltar e corrigir onde errou, é o que pensam os fãs mais realistas.

Nada melhor que uns bons dias de descanso, para colocar as ideias em ordem.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Damares Faz Comunicado Importante sobre sua agenda em 2018 apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Damares faz comunicado importante sobre sua agenda em 2018

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×