Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Não discuta com o Diabo, ele sempre vencerá porque ele é mais inteligente do que os mortais”, diz o Papa

O Papa afirmou que o Diabo é uma pessoa real que é mais inteligente que os mortais.

Em uma entrevista de televisão forte, o papa Francisco insistiu que Satanás não era um personagem fictício, mas sim um ser real com poderes obscuros.

O pontífice regularmente se refere ao Diabo em seus sermões no Vaticano e geralmente elogia os exorcistas por seu trabalho no combate ao mal.

“Estou convencido de que nunca se deve conversar com Satanás – se você fizer isso, você estará perdido.

“Ele é mais inteligente do que nós, e ele o virará de cabeça para baixo, ele fará girar sua cabeça”.

“Ele sempre finge ser educado – ele faz isso com sacerdotes, com bispos. É assim que ele entra em sua mente.

CIDADE DO VATICANO, VATICANO – 06 DE DEZEMBRO: o Papa Francis atende sua audiência semanal no Salão Paul VI em 6 de dezembro de 2017 na Cidade do Vaticano

“Mas acabou mal se você não percebe o que está acontecendo no tempo. Devemos dizer-lhe: “Vá embora”, de acordo com o Telegraph .

 Vem poucos dias depois que o Papa argentino Disse que quer mudar a interpretação de “Nosso Pai”, a oração mais conhecida no cristianismo.

O pontífice disse que a Igreja Católica Romana deve adotar uma tradução melhor da frase “não nos conduzam a tentação” na versão italiana da Oração do Senhor.

Ele disse que o fraseio atual, que é o mesmo em inglês e em muitas outras línguas, sugere que é Deus quem tem a opção de nos levar à tentação ou não.

Ele disse que essa era a obra de Satanás, não de Deus.

“Essa não é uma boa tradução, porque fala de um Deus que induz a tentação”, disse o Papa em entrevista à televisão na última quarta-feira à noite.

Francis disse que a Igreja Católica na França optou por um fraseio diferente, que funcionou em torno desta questão em particular.

A tradução francesa usa a frase “não nos deixe cair em tentação” como alternativa, o que, segundo o papa, implica que a culpa seria humana.

Ele indicou que isso ou algo similar deveria ser aplicado em todo o mundo.

A oração é parte da cultura litúrgica cristã e memorizada desde a infância por centenas de milhões de pessoas dentro de todos os ramos da religião – tanto católica como protestante.

É uma tradução da vulgate latina, que foi traduzida do grego antigo, que por sua vez foi traduzida do aramaico, a língua falada por Jesus.

As traduções litúrgicas são geralmente realizadas por Igrejas locais em coordenação com o Vaticano.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post “Não discuta com o Diabo, ele sempre vencerá porque ele é mais inteligente do que os mortais”, diz o Papa apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

“Não discuta com o Diabo, ele sempre vencerá porque ele é mais inteligente do que os mortais”, diz o Papa

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×