Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Angela Bismarchi quer virar pastora: “Estudo três horas por dia”

Ex-modelo diz que seu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo

A ex-modelo Angela Bismarchi, 51, mudou de vida há alguns anos, depois de ter se convertido. No passado, ela fez inúmeras plásticas no corpo e ficou conhecida pelos desfiles sem roupa no Carnaval.

Hoje em dia se diz estudante assídua da Bíblia e fala sobre a possibilidade de se tornar pastora. “Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nós fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo”, revelou ela ao Extra.

Angela conta que não se limita às aulas: “Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”.

Ela conta que tem um objetivo em vista: “Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”.

A ex-modelo e o esposo que também participam de um curso para casais. “Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”, conclui.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Angela Bismarchi quer virar pastora: “Estudo três horas por dia” apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Angela Bismarchi quer virar pastora: “Estudo três horas por dia”

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×