Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘Os Dez Mandamentos’ diz que se converteu após sonhar com Jesus

Em entrevista, Victor Pecoraro falou sobre seu testemunho, carreira e afirmou que tem conseguido evangelizar no meio artístico.

Conseguir trabalhar no meio artístico secular sem se corromper e se mantendo firme em sua fé. Segundo o Ator Victor Pecoraro, este desafio tem sido vencido em diversas ocasiões de sua carreira.

Em um bate-papo com o pastor Maurício Fragale para o programa ‘Nova Talk’, o ator que já fez diversas novelas da Globo, como ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Cobras & Lagartos’, também falou sobre sua participação no sucesso que foi a temática bíblica ‘Os Dez Mandamentos’ e revelou detalhes sobre seu testemunho de conversão.

Victor conta que nasceu em um lar no qual as religiões acabavam “se misturando” um pouco, sendo que seus pais tinham crenças distintas e até mesmo a sua vó tinha práticas de religiões africanas.

“Minha mãe era espírita, o meu pai é católico e a mãe da minha mãe macumbeira. Eu cresci nesse meio. A minha mãe recebia as paradas lá e eu comecei a ficar com medo, então ela parou, porque viu que não estava sendo bom para a gente”, contou Pecoraro.

O ator conta que os anos foram se passando e, por não ter uma vida firmada com Deus, fazia muitas coisas erradas, se envolvia em relacionamentos que não faziam bem a ele, mas certa noite, um sonho mexeu profundamente com ele.

“Os anos se passaram e com 30 anos eu tive um sonho. Sonhei que eu estava em um lugar que o chão era todo de terra, cheio de sangue, o céu vermelho e do meu lado esquerdo tinha um lago, cheio de sangue e com neblina. Aí nisso vinha um barquinho e nele estava Jesus. Ele passava por mim e me dizia: ‘Se você continuar do jeito que você está, é aqui que você vai ficar’. Aí eu acordei e fiquei com aquilo para mim. Eu me perguntei: ‘Cara, o que eu estou fazendo de errado?”, contou, se lembrando de sua reação na época.

“O que eu estava fazendo de errado?’ Solteiro, né? Estava fazendo tudo errado. Só que eu era aquele cara que acha que está fazendo certo”, acrescentou.

O que Victor não imaginava era que seu coração estava sendo preparado para os momentos que estavam por vir em sua vida.

“Um dia veio um amigo meu com um pastor e me chamou: ‘Vamos jogar um ping-pong?’ e esse pastor me evangelizou. Ele me perguntou: ‘Cara, você quer conhecer Deus de verdade?’. Eu disse: ‘Já conheço, minha mãe agora é católica’. Mas ele respondeu: ‘Não, é conhecer Deus’. Então ele pegou a Bíblia dele, abriu e disse: ‘Lê aqui, você quer entregar a sua vida a Jesus’. Depois daquele sonho que eu tive, eu disse: ‘Quero!”, relatou.

Fé e vida artística

Apesar de trabalhar no meio secular como ator, Victor celebrou o fato de sua carreira não prejudicar a sua caminhada com Deus e também as oportunidades que tem de compartilhar o amor de Deus com seus colegas de trabalho.

“Desde a minha conversão, de todos os trabalhos que recebi, nunca teve um trabalho promíscuo, que colocasse em risco a minha vida familiar, com a minha esposa e com o público e eu tenho evangelizado muita gente no meio e Deus tem me usado bastante. Então, cada vez mais eu vejo que Deus me queria ali”, contou.

Ao se despedir do programa, Victor agradeceu pela oportunidade de compartilhar mais sobre seus testemunhos e destacou o que tem enxergado como seu propósito de vida.

“É um prazer participar de um programa cristão, totalmente para Deus. Eu pretendo ser o espelho de Cristo na terra, compartilhar o amor de Deus, o que ele fez por nós, resgatar vidas e tudo o que for para Deus é muito gratificante fazer”, destacou.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Ator de ‘Os Dez Mandamentos’ diz que se converteu após sonhar com Jesus apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘Os Dez Mandamentos’ diz que se converteu após sonhar com Jesus

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×