Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marco Feliciano alerta a Rede Globo: “A nossa família merece respeito!”

Campanha #globolixo ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter

Após a nova tentativa da Rede Globo de impor suas pautas vergonhosas no Fantástico, defendendo as exposições que promovem a pedofilia, as redes sociais do Brasil mostraram toda a indignação dos brasileiros de bem nesta segunda-feira. A hashtag #Globolixo ficou no topo dos assuntos mais comentados no Twitter durante boa parte do dia.

Encabeçada por pastores, a campanha de protesto contra a emissora carioca teve grande repercussão entre o público conservador. O deputado Marco Feliciano (PSC/SP) foi um dos mais enfáticos, denunciando a tentativa de manipulação de informações por parte da Globo.

“Através do programa Fantástico [a Globo] afrontou mais uma vez aquilo que pensa boa parte da população civilizada dessa nossa nação”, disparou. Exibindo as imagens da mostra QueerMuseu, lembrou que não se tratava de um debate sobre arte, mas sim do conteúdo das tais obras, que claramente promovem a pedofilia, a zoofilia e a cristofobia.

Segundo Feliciano, a Rede Globo, ao tentar desvirtuar o foco da discussão que tomou o país, configura-se em uma “autêntica fossa séptica moral e dos bons costumes”. Ao analisar a matéria da revista dominical que abertamente defendeu as mostras em Porto Alegre, com quadros obscenos, e de São Paulo, com um ator nu que interagiu com uma criança, o parlamentar apontou a maneira como o programa de TV tentou misturar duas questões diferentes.

O cerne dos protestos nunca foram as obras de arte, mas sim o fato de crianças serem submetidas a imagens que não conseguem compreender. “São tantas as mentiras e as manipulações, inclusive entre as pessoas entrevistadas”, lamentou.

Perto do final do vídeo, deixou um recado: “Eu alerto a todos vocês que pretendem avançar contra as famílias, as crianças e os bons costumes que nós estamos atentos”.  Lembrando dos 400 mil votos que recebeu para representar seus eleitores, Feliciano disse que continuará lutando pelas pautas que o deixaram conhecido, a defesa dos valores cristãos. Encerrou dizendo: “A nossa família merece respeito!”.

Assista:

O post Marco Feliciano alerta a Rede Globo: “A nossa família merece respeito!” apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Marco Feliciano alerta a Rede Globo: “A nossa família merece respeito!”

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×