Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” encara a difícil missão de superar o sucesso do primeiro filme

A equipe mais desajustada da Marvel – e porque não dizer mais carismática – está de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o filme já está arrancando boas críticas por onde foi visto. Claro que não é mais uma unanimidade entre os críticos como antes, mas ainda conta com uma média bem alta de aprovação. Tanto que o diretor e roteirista James Gunn já foi confirmado no comando do terceiro filme.

O foco do Primeiro filme foi a formação da equipe, que retorna completa com Peter Quill / Senhor Das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Baby Groot (Vin Diesel) e Rocket (Bradley Cooper) e, ao que tudo indica, ainda terá a adição de Yondu (Michael Rooker), Nebula (Karen Gillan), que apareceram no primeiro filme, e a estreante Mantis (Pom Klementieff). Mas desta vez, apesar da equipe ter crescido, o mote principal do filme será a procura pelo pai de Peter.

Nos quadrinhos, ele é filho de J’son de Spartax, fazendo dele um híbrido das raças humana e Spartoi. No filme, porém, sua filiação foi trocada e ele é filho de Ego (Kurt Russell), o Planeta Vivo. Pelo menos é isso que os trailers indicaram, o que pode ser apenas um truque para que a surpresa fique guardada ou então a gente torce que essa informação não seja o clímax da história.

Mas é claro que essa busca será totalmente rodeada de aventura, lutas espalhafatosas e muita comédia, que esperamos possa abranger igualmente todos os personagens, pois com esse plot o filme corre um grande risco de focar demais no Senhor das Estrelas e esquecer o resto da galera. Isso sem falar de outras coisas que o filme precisa cobrir. Será que teremos a apresentação de uma nova Joia do Infinito? Foi dito que não, mas nunca se sabe. Qual será a importância do personagem Stakar Ogord (Sylvester Stallone)? E principalmente, o filme vai apresentar alguma motivação para os Guardiões irem pra Terra enfrentar Thanos, em “Vingadores 3”? Pois já sabemos que eles estarão no próximo filme.

São muitas perguntas a serem respondidas, mas felizmente falta bem pouco para termos as respostas pra maioria delas. É uma grande responsabilidade suceder um dos filmes de maior sucesso de crítica e público da Marvel, e pensar que isso foi inspirado em um quadrinho que quase ninguém conhecia foi uma quebra de paradigma e tanto! Mas, mesmo que ele não corresponda totalmente às nossas expectativas, podemos no mínimo chutar de que este será mais um divertidíssimo filme da Casa das Ideias.

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia no dia 27 de abril, também conhecido como esta quinta-feira.

O post “Guardiões da Galáxia Vol. 2” encara a difícil missão de superar o sucesso do primeiro filme apareceu primeiro em Afronte.



This post first appeared on Afronte | Revista Digital, please read the originial post: here

Share the post

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” encara a difícil missão de superar o sucesso do primeiro filme

×

Subscribe to Afronte | Revista Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×