Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LaLaLand e a vida real

Querida Danuza,

Ontem fui ao cinema para assistir LaLaLand, ganhador de alguns prêmios no Oscar. Gostei muito do filme.Saí do cinema pensando na minha vida. Pensei também na vida de algumas amigas e amigos. Pensei em quantos amores continuamos amando mesmo que não tenhamos ficado juntos para sempre, nem tenhamos tido filhos juntos e nem tenhamos testemunhado a vida um do outro; e também não envelheceremos juntos. Mas continuaremos a amar aquele amor que aconteceu entre nós.
Talvez seja esse o sucesso do filme. Talvez porque cada um de nós  guarde uma história parecida o filme tenha ganhado tantas estatuetas na festa do Oscar.
O amor deixa uma tatuagem de fogo na nossa alma, e de vez em quando, quando pensamos ou revemos aquela pessoa que já foi tão amada, a tatuagem queima, só para lembrar que aquele amor será pra sempre.
Lindo, não é mesmo?
Conversei com alguns amigos e perguntei se tinham gostado do filme. Vários detestaram, alguns até saíram no meio do filme. Eu fiquei até o fim, apesar de meu marido insinuar várias vezes querer se levantar, mas eu queria confirmar o final que eu já sabia. Eles iam se separar apesar de se amarem. Iam correr atrás dos sonhos, apesar disso significar a separação. Mas sempre que se encontrassem saberiam que se amavam, sem que nenhuma palavra fosse dita.
Isso aconteceu com você? Tenho certeza que sim.
A vida tem dessa coisas. Tem lá um dia em que você reencontra um amor antigo e muitas recordações voltam à mente. Esse dia passa e tudo volta ao normal, a gaveta daquele sentimento se fecha novamente.
Contei o final do filme e peço desculpas se você ainda não assistiu, mas a história vale a pena. É uma história de sonhos que precisam se realizar mesmo que custe caro, mesmo que exista uma renúncia a se sofrer.
Tem umas partes monótonas, muita cantoria, mas se eu fosse você iria assistir. Depois me conte o que você achou do filme.



This post first appeared on Cartas Para Danuza, please read the originial post: here

Share the post

LaLaLand e a vida real

×

Subscribe to Cartas Para Danuza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×