Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Simon Pegg arrepende-se de ter gozado com Jar Jar Binks

Simon Pegg, conhecido fã de “Star Wars”, assumiu o seu arrependimento pelo facto de ter gozado com Jar Jar Binks, uma das personagens mais odiadas pelos fãs da saga. Este mea culpa surge depois de Ahmed Best, ator que interpretava Jar Jar Binks, ter revelado que chegou a pensar em suicidar-se pela onda de críticas contra a sua personagem.

“Sinto-me tão envergonhado do facto de que havia realmente uma vítima, uma vítima humana nisso. Acho que a maioria das pessoas estavam a pensar no Jar Jar Binks como se fosse uma criatura real e a lamentar-se por ser chato ou o que era, ou não gostar dele. Mas havia uma pessoa por trás disso. E li aquilo e pensei: ‘Cristo, sou uma dessas pessoas’. Isso fez-me sentir péssimo”, afirmou em entrevista ao Now This.

Veja o vídeo abaixo.

Recorde-se que Best deu a conhecer todo o sofrimento que enfrentou, após décadas em que a sua personagem foi alvo de críticas. Chegou ao ponto de querer colocar termo na sua vida.

“No próximo ano faz 20 anos que enfrentei reações negativas que afetam a minha carreira até hoje. Este foi o lugar em que quase terminei a minha vida. Ainda é difícil falar sobre isso. Sobrevivi e agora esse pequeno é o meu presente. Essa seria uma boa história para o meu espetáculo a solo? Digam-me”.

Jar Jar Binks fez a sua estreia em “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma” (1999), mas pelo onda negativa que o rondava por parte dos fãs, acredita-se que George Lucas decidiu excluí-o dos filmes seguintes.

Veja também:

Série da Netflix ainda não estreou mas já exigem o seu cancelamento

Anthony Hopkins revela os seus problemas de alcoolismo

O post Simon Pegg arrepende-se de ter gozado com Jar Jar Binks aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Simon Pegg arrepende-se de ter gozado com Jar Jar Binks

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×