Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo alcoolismo do filho

Timothy Affleck, pai de Ben e Casey Affleck, teceu duras críticas a Hollywood pelos problemas que os seus filhos enfrentam. Em entrevista à revista Grazia o progenitor dos irmãos Affleck culpa Hollywood pelos problemas de alcoolismo de Ben.

“Causou danos em ambos os meus filhos. Hollywood é um lugar repugnante. Acho que isso tem sido a principal razão para Ben beber. Acaba-se forçado a desenvolver uma ‘persona’ que é difícil de largar e ir para casa para junto da família. Isso afeta toda a sua vida. Acho que esse é um dos perigos da indústria cinematográfica”, afirmou.

Timothy também assumiu parte da culpa no problema com o alcoolismo e falou ainda do divórcio do filho mais velho.

“É muito difícil equilibrar a vida familiar com ser uma estrela global. É uma vida difícil e exigente. No mundo fora da indústria do entretenimento, os casamentos estão sempre a chegar ao fim. É tão normal como lavar a loiça, não há nada para ver”, referiu.

Os problemas com as mulheres

O patriarca de 74 anos falou ainda dos comportamentos menos próprios dos filhos para com as mulheres. Recorde-se que Casey tem chegou a um acordo fora dos tribunais com duas mulheres que trabalharam com ele no filme “I’m Still Here”, após acusações de assédio. Já Ben pediu desculpas por ter apalpado uma apresentadora da MTV.

“Teria de lhes perguntar a eles. Não me interessa, eles sabem o que estão a fazer. Ambos são homens amáveis e bons. Posso garantir que tratam bem as mulheres. Após mais de 40 anos, conhecemos os nossos filhos. Ambos são trabalhadores esforçados. Têm uma tremenda quantidade de empatia, não se esquecem das suas origens, são muito amáveis e generosos. Essas são as qualidades que valorizo”, concluiu.

O post Pai de Ben Affleck Culpa Hollywood pelo alcoolismo do filho aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Pai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo alcoolismo do filho

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×