Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diane Kruger nega abusos de Tarantino em “Inglourious Bastards”

Uma Thurman veio a público divulgar o vídeo do acidente que deixou danos na sua condição física na rodagem de “Kill Bill”. Quentin Tarantino tem estado sob fogo cruzado, mas a atriz garante que já resolveu as coisas com o cineasta. Quem não perdoa é Harvey Weinstein e Lawrence Bender, E. Bennett Walsh, pelo facto tudo terem feito para ocultar o sucedido. Ainda assim Tarantino tem sido alvo de fortes críticas.

Diane Kruger nega tudo

Outro nome que veio a ser associado a este escândalo é a de Diane Kruger. Existem relatos que dão conta de que Tarantino a terá estrangulado numa cena perto do final de “Inglourious Bastards”. No entanto, Kruger recorreu às redes sociais para sair em defesa do realizador.

In light of the recent allegations made by Uma Thurman against Harvey Weinstein and her terrifying work experience on “Kill Bill”, my name has been mentioned in numerous articles in regards to the choking scene in “Inglourious Basterds”. This is an important moment in time and my heart goes out to Uma and anyone who has ever been the victim of sexual assault and abuse. I stand with you. For the record however, I would like to say that my work experience with Quentin Tarantino was pure joy. He treated me with utter respect and never abused his power or forced me to do anything I wasn’t comfortable with. With love, D xoxo

A post shared by Diane Kruger (@dianekruger) on

“Face às recentes alegações feitas por Uma Thurman contra Harvey Weinstein e a sua terrível experiência de trabalho em ‘Kill Bill’, o meu nome tem sido mencionado em vários artigos em relação à cena do estrangulamento em ‘Inglourious Bastards

Este é um momento importante na atualidade e a minha solidariedade vai para a Uma e quem quer que tenha sido vítima de ataques sexuais e abusos. Estou do vosso lado.

No entanto, oficialmente gostaria de dizer que a minha experiência profissional com Quentin Tarantino foi pura alegria. Ele tratou-me com o maior respeito e nunca abusou do seu poder ou me forçou a fazer algo com que eu não estivesse confortável”, escreveu na sua conta da rede social Instagram.

As explicações de Tarantino

Em entrevista ao site Deadline, Tarantino confirmou que estrangulou Kruger, mas com o consentimento de ambos. O objetivo seria tornar a cena de estrangulamento mais realistas e evitar que parecesse uma cena típica de “estrangulamento de filme”. O estrangulamento terá durado apenas 30 segundos e os dois concordaram em repetir a cena mais uma vez.

O post Diane Kruger Nega abusos de Tarantino em “Inglourious Bastards” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Diane Kruger nega abusos de Tarantino em “Inglourious Bastards”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×