Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinco mulheres acusam James Franco de assédio

Depois das acusações de que foi alvo após os Globos de Ouro, James Franco volta a ter o dedo apontado nesta matéria. Desta vez são mais cinco mulheres que acusam o ator de comportamento inapropriado e abuso de poder.

Num artigo publicado no Los Angeles Time Sarah Tither-Kaplan fala da situação de abuso de poder que sofreu. Esta refere que desempenhava o papel de prostituta num filme de Franco. Não se opôs em fazer algumas cenas de nudez, na esperança de aproveitar a oportunidade de mostrar as suas capacidades. No entanto foi-lhe pedida uma cena extra: uma orgia com Franco. O ator teria que simular sexo oral e retirou a proteção de plástico da vagina de Tither-Kaplan e continuou a simular o ato sexual.

Noutra situação, que não estava no guião, Tither-Kaplan e outras mulheres foram convidadas a aparecer em topless e dançar com Franco. Uma das atrizes recusou-se e foi convidada a sair.

Duas acusadoras, Hilary Dusome e Natalie Chmiel, dizem que Franco colocava as suas “estudantes em situações desconfortáveis ​​além dos parâmetros normais das aulas de atuação”. “Acho que ele não começou a ensinar com más intenções, mas foi por um mau caminho ruim e maguou muitas pessoas no processo”, disse Dusome.

Violet Paley conheceu Franco em 2016 e teve um relacionamento com o ator. No entanto acusa-o de a pressionar a fazer sexo oral no seu carro.

“Estávamos a conversar e, de repente, o seu pénis estava de fora”, referiu, confirmadno que acabou por ceder à pressão para que o ator não a odiasse.

O post Cinco Mulheres Acusam James Franco de assédio aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Cinco mulheres acusam James Franco de assédio

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×