Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Se Kevin Spacey quiser, não haverá mais “House of Cards”

No início deste mês, a Netflix anunciou o rompimento da ligação com o ator Kevin Spacey e consequentemente, anunciou que este, não iria continuar na série em que é protagonista, “House of Cards”, isto na sequência do escândalo sexual em que o ator esteve envolvido.

Segundo o The Hollywood Reporter, os guionistas da série estarão a introduzir mudanças no guião da sua sexta e última temporada precisamente para que a história não inclua Frank Underwood (personagem interpretado por Spacey).

Spacey tem poder de decisão…

Contudo, a notícia é que “House of Cards” poderá não ter a temporada final, isto porque, o contrato de Spacey contém uma alínea em que é mencionado que caso o ator deseje a série não pode ser continuada sem a sua participação.

De acordo com as fontes que analisaram o documento, o contrato do ator não tem numa alínea sobre maus comportamentos, o que impede o despedimento do protagonistas devido às acusações de assédio e abuso sexual. O The Independent explica ainda que Kevin Spacey só poderia deixar a produção da Netflix se estiver “indisponível” ou “incapacitado”.

O post Se Kevin Spacey Quiser, não haverá mais “House of Cards” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Se Kevin Spacey quiser, não haverá mais “House of Cards”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×