Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por engano, Fox exibe série Outlander com legendas eróticas

No passado fim-de-semana (madrugada de domingo para segunda-feira) o canal brasileiro Fox Premium, cometeu um erro insólito que chocou alguns espetadores e foi alvo de chacota nas redes sociais.

O caso aconteceu quando a Fox estava a transmitir o mais recente episódio da série Outlander, contudo e apesar do voice-off original, as legendas estavam erradas.
Não só estavam erradas, como pertenciam a um filme de 2009, que contém uma forte linguagem erótica, “The Girlfriend Experience”, retrata a vida de uma prostituta de luxo, interpretada por Sasha Grey.

Muitas pessoas levaram o caso na brincadeira, mas houve também vários indignados, que ficaram incomodados ao ver figuras como Claire (Caitriona Balfe), Jamie (Sam Heughan) ou Jonathan (Tobias Menzies) a reproduzir a linguagem de um filme para maiores de idade, numa série como Outlander…

Depois desta gafe, a Fox fez um comunicado oficial, a lamentar o sucedido: “A FOX pede desculpas a todos os fãs de Outlander pelas legendas exibidas durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada na segunda-feira, 13 de novembro, no canal FOX Premium 1. Lembramos que este será transmitido corretamente na terça-feira, 13 de novembro, às 23h55, no canal FOX Premium 1”.

O post Por engano, Fox exibe série Outlander com legendas eróticas aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Por engano, Fox exibe série Outlander com legendas eróticas

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×