Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

‘Amor de Improviso’ não cumpre as promessas do trailer

Estreia amanhã nas salas de cinema portuguesas

‘Amor de improviso’ é uma adaptação cinematográfica da história verídica de Kumail Nanjiani (a personagem principal do filme), realizado por Michael Showalter.

Intitulado como ‘comédia romântica’, prende-se apenas por uma história de amor verídica.

O enredo acontece entre Dois Jovens adultos, um comediante de ‘stand-up’, (Kumail Nanjiani) e uma argumentista e escritora (Emily V. Gordon). Juntos, escreveram esta comédia, que retrata as peripécias pelas quais tiveram de passar antes de serem um casal.

Esta história, entre dois jovens de mundos totalmente diferentes, que não procuravam uma relação, mas acabaram por se apaixonar, é talvez o conteúdo mais significante (se não o único) a retirar do filme. A doença grave que faz com que os sentimentos entre ambos fiquem fortalecidos, e os torne capazes de lutar contra a religião, os costumes e até a família, são provavelmente os fatores chave.

Sem um ensinamento extraordinário, a que as comédias românticas nos habituam, mas levezinho o suficiente para rir, duas a três vezes, ao longo das 2 horas de filme.

Esta comédia romântica, que pelo Trailer prometia ser excecional, diferente de todas as comédias até hoje vistas, acabou por desiludir. Levezinha e baseada em factos reais, deixa-nos mais próximos das personagens e da sua realidade, mas não convence comparativamente a outras comédias atualmente no cinema.

O post ‘Amor de Improviso’ não cumpre as promessas do trailer aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

‘Amor de Improviso’ não cumpre as promessas do trailer

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×