Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais uma atriz a revelar que foi alvo de assédio por parte de Weinstein

Desde que o escândalo sexual, que envolve o produtor Harvey Weinstein, veio ao de cima, muitas tem sido as atrizes a revelar sua experiência terrível com um dos produtores mais poderosos de Hollywood.
Desta vez foi Lupita Nyong’o, vencedora de um Oscar em 2014, com um relato detalhado e alarmante acerca das ações de Weinstein.

A atriz fala do comportamento de um homem por vezes sedutor, outras vezes grosseiro, e sempre ciente de seus atos e de sua posição para conseguir o que pretende.

Num longo “retrato” publicado pelo jornal “The New York Times”, dá detalhes do episódio e diz ter se sentido “doente” depois de saber das acusações de dezenas de mulheres, que se tornaram públicas. “Senti uma explosão de fúria ao perceber que minha experiência não foi um incidente único, mas sim parte de um padrão de comportamento sinistro.”

Lupita, conta ter conhecido o produtor durante o Festival de Cinema de Berlim, quando ainda era uma estudante. Pouco depois, Weinstein terá convidado a atriz para assistir a um filme em sua casa.

Na ocasião, refere, “em pouco tempo, ele Disse que queria tirar as calças. Eu pedi-lhe que não fizesse isso e disse que me deixaria extremamente desconfortável. Ele levantou-se e fui para a porta, disse que não estava confortável com isso”.

A atriz menciona ainda outra situação, num outro encontro, um jantar em Nova Iorque, onde o produtor terá feito propostas sexuais.
Weinstein disse a Lupita que para ser atriz tinha de estar disposta a esse tipo de coisas, dando exemplos de atrizes com quem namorou e citando o sucesso que posteriormente essas atrizes alcançaram.

Perseguição continuou após vencer o Oscar

Já após vencer o Oscar com o filme “12 anos escravo”, a atriz indica que continuou a ser perseguida pelo produtor e conta ter recebido diversos convites para participar em produções chefiadas por ele, todas elas recusadas.

“Eu tinha arquivado minha experiência com o Harvey longe da minha mente, juntando-me à conspiração de silêncio que permitiu que esse predador vagasse por tantos anos”, disse a atriz, prosseguindo, “senti-me muito sozinha quando essas coisas aconteceram, e culpei-me, tal como muitas outras mulheres que partilharam as suas histórias “.

O post Mais uma atriz a revelar que foi alvo de assédio por parte de Weinstein aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Mais uma atriz a revelar que foi alvo de assédio por parte de Weinstein

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×