Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kevin Smith vai doar lucros dos filmes que fez com Harvey Weinstein

Kevin Smith anunciou que irá doar os lucros futuros dos filmes que fez em colaboração com Harvey Weinstein. Esse dinheiro será destinado à Women in Film, uma organização não-lucrativa que trabalha pela maior igualdade de género na indústria cinematográfica.

Recorde-se que esse tipo de lucro são normalmente apelidados de “residuals“. Provém da transmissão de de trabalhos antigos em televisão.

No seu podcast “Hollywood Babble-On” o realizador não escondeu que a carreira também se deve à associação a Wienstein.

A minha carreira inteira está ligada ao homem. Tem sido uma semana estranha. Só queria fazer alguns filmes, só isso. Foi por isso que vim, foi por isso que fiz ‘Clerks’. E nenhum filme vale isto tudo […] A minha carreira está embrulhada em algo realmente horrível“, afirmou.

Quando um membro do público gritou que a culpa não era dele, Kevin Smith disse que não estava à procura de simpatia.

Sei que não é culpa minha, mas não ajudei. Porque falei por aí sobre este homem como se fosse um herói, como se fosse meu amigo, como se fosse meu pai e coisas do género, e ele mudou a minha vida. E mostrei a outras pessoas tipo ‘Podes sonhar e fazer coisas e este homem vai divulgar’.

Distribuí elogios sobre alguém que não conheci. Não conhecia o homem que continuam a falar na imprensa. Claramente ele existe, mas esse homem nunca se revelou a mim. Tudo isto dói e não me aconteceu a mim, mas tudo isto dói“, concluiu.

Os filmes associados a Weinstein

A sua empresa Miramax e The Weinstein Company estiveram envolvidas nos seus filmes mais importantes. São eles: “Clerks” (1994), “Perseguindo Amy” (1997), “Jay e Silent Bob Contra-Atacam” (2001), “Era Uma Vez… um Pai” (2004), “Nunca Tantos Fizeram Tão Pouco” (2006) e “Zack e Miri Fazem Um Porno” (2008).

O post Kevin Smith vai doar Lucros Dos Filmes que fez com Harvey Weinstein aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Kevin Smith vai doar lucros dos filmes que fez com Harvey Weinstein

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×