Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Halle Berry revela mágoa 15 anos depois de vencer um Óscar

Em 2002 Halle Berry escrevia o seu nome a letras de ouro na história do cinema norte-americano. A atriz venceu o Óscar de Melhor Atriz, tornando-se na primeira mulher negra a consegui-lo naquela categoria. Berry recebeu esta distinção pelo seu desmpenho em “Monster’s Ball – Depois do Ódio”.

“Dedico este prémio a todas as mulheres de cor sem rosto e sem nome que agora têm uma oportunidade porque foi aberta a porta esta noite”, afirmou na altura.

Volvidos 15 anos, a atriz concluiu que esse momento não Significou Nada.

Nada mudou

Em entrevista à Teen Vogue, no âmbito do festival de Criatividade Cannes Lions International, a atriz deu conta da sua mágoa. Nunca mais nenhuma mulher negra conseguiu tal façanha.

“Aquele momento realmente não significou nada. Não significou nada. Pensei que significava alguma coisa, mas acho que não significou nada”, referiu, admitindo que se sente “profundamente magoada”.

“É problemático, para dizer o mínimo”, disse, acrescentando que os prémios de 2015, em que nenhum ator esteve nomeado, “foi provavelmente um dos meus piores momentos profissionais”.

Ainda assim Berry consegue retirar algo positivo deste facto.

“Inspirou-me para me envolver de outras formas e essa é a razão porque quero começar a realizar e a produzir mais. Quero realmente começar a dar uma contribuição para criar mais oportunidades para pessoas de cor”, concluiu.

O post Halle Berry Revela mágoa 15 anos depois de vencer um Óscar aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Halle Berry revela mágoa 15 anos depois de vencer um Óscar

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×