Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

John Lithgow e a maior estupidez da sua carreira: “Recusei ser o Joker”

John Lithgow revelou recentemente aquela que considera ser a Maior Estupidez da sua carreira: disse não ao papel de Joker. O ator era o preferido de Tim Burton para interpretar o vilão em “Batman” (1989) e até foi ao casting. No entanto fez de tudo para não passar.

“O meu pior teste foi para Tim Burton no ‘Batman’. Nunca contei a ninguém esta história, mas tentei convencê-lo que não era a escolha certa para o papel e consegui. Não percebi que era algo tão importante. Cerca de uma semana mais tarde ouvi que eles estavam atrás do Robin Williams e Jack Nicholson”, afirmou em declarações ao site Vulture.

Agenda preenchida

O motivo pelo qual Ligthow decidiu recusar um papel tão bom, prendeu-se com o facto de na altura estar muito ocupado. O ator estava numa peça da Broadway, altamente cansativo.

“Estava a fazer ‘Madame Butterfly‘ na Broadway e era um espetáculo cansativo. Significaria deixar esse espetáculo e ir logo para o filme e disse ‘Acho que não consigo’. Que tal isso como estupidez? Os atores não são necessariamente pessoas espertas”, concluiu.

O papel acabou por ser aceite por Jack Nicholson e ainda hoje é recordado como uma das melhores interpretações deste vilão.

O post John Lithgow e a maior estupidez da sua carreira: “Recusei ser o Joker” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

John Lithgow e a maior estupidez da sua carreira: “Recusei ser o Joker”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×