Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Charlie Hunnam explicou porque não gosta de fazer cenas de sexo

Charlie Hunnam é um dos grandes valores do cinema norte-americano. O ator destacou-se sobretudo na série “Sons of Anarchy“, onde interpretava o rebelde motoqueiro Jax Teller. Agora prepara-se para protagonizar “O Rei Arthur“.

No entanto Hunnam tem dado a conhecer um pouco de si e revelou que odeia Fazer Cenas de sexo. Não é tanto pelo facto de contracenar com atrizes pouco atraente ou por causa da sua namorada Morgana McNeills.

Germofobia

É sobretudo pela sua germofobia.

“Sou germofóbico desde miúdo. Não quero beijar mais ninguém para além da minha namorada, em toda a minha vida”, afirmou em declarações à revista Elle.

Esta condição terá surgido quando andava na escola.

“Quando tinha oito ou nove anos, haviam parasitas de cãoes do norte de Inglaterra que, se os ingerisses, podias ficar cego. Na escola educavam os miúdos sobre a importância da higiene, principalmente com os cães, porque alguns dos miúdos ficaram cegos. Isso assustava-me. O que eu quero dizer é que, toda a gente pensa que é fantástico ser ator e beijar um monte de belas atrizes nos filmes. Mas a verdade é que eu odeio isso”, afirmou.

Recorde-se que Hunnam foi uma hipótese para entrar em Fifty Shades of Gray, o que seria um martírio para ele. No entanto acabou por recusar o papel por conflitos de agenda. Questionado sobre se já tinha visto o filme, o ator revela que não.

“Não, não vi. Desenvolvi uma amizade com o realizador Sam Taylor-Johnson, mas foi uma experiência algo traumática para mim. Não queria reabrir essa ferida”, concluiu.

O post Charlie Hunnam Explicou porque não gosta de fazer cenas de sexo aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Charlie Hunnam explicou porque não gosta de fazer cenas de sexo

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×