Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz de “Westworld” diz sentir-se mais confortável estando nua

Westworld” foi uma das grandes sensações do ano passado, no que a séries diz respeito. A confirmação da 2ª temporada foi muito bem recebida pela legião de fãs que conseguiu reunir. Uma das personagens mais carismáticas é Maeve, interpretada pela atriz Thandie Newton. Na trama Maeve é uma robô prostituta, que vai alcançando os seus objetivos com grande sagacidade e inteligência.

Lidar com a nudez

Neste papel Newton teve de se apresentar tal como veio ao mundo. Uma situação que não a deixou minimamente incomodada.

“Sentia-me mais confortável e confiante nua do que com Aquele Vestido que usava nas cenas do bar [onde trabalha na série]. Estava mais confortável nua porque aquele vestido objetifica uma mulher, as botas de cano alto, a cintura apertada [trata-se de um corpete]. Aquela indumentária é um convite para sexo”, afirmou.

O que para Newton é difícil é ter de lidar com a discriminação da industria cinematgráfica, pelo facto de ser mulher e de raça negra.

“Em cada papel, em cada profissão, em cada trabalho, se fores mãe terás que trabalhar o dobro dos outros. Em cima disso, se fores de raça negra, terás que trabalhar outro dobro”, concluiu,

Recorde-se que a mãe da atriz de 44 anos é do Zimbabué. Acrescente-se ainda que o seu desempenho em “Westworld” valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.

O post Atriz de “Westworld” diz sentir-se mais confortável estando nua aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Atriz de “Westworld” diz sentir-se mais confortável estando nua

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×