Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O insucesso de “Lanterna Verde” nas palavras de Ryan Reynolds

A carreira de Ryan Reynolds catapultou para o sucesso com o tremendo sucesso de “Deadpool“, uma verdadeira lufada de ar fresco no que diz respeito aos filmes de super-heróis. Mas antes disso houve uma travessia no deserto. Primeiro o insucesso do primeiro surgimento de Deadpool em “X-Men Origins: Wolverine“. Depois seguiu-se o maior fiasco, o de “Green Lantern – Lanterna Verde“.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator procurou explicar o motivo pelo qual “Green Lantern – Lanterna Verde” foi tão mau. Parece que as prioridades na conceção do filme estiveram trocadas.

“Bem, é simples: ‘Deadpool’ sempre soube o que era. Acho que com ‘Lanterna Verde’ ninguém alguma vez percebeu o que era. Isto não quer dizer que centenas de homens e mulheres não se tenham esforçado tremendamente para o fazer o melhor possível. Também tornou-se uma vítima do processo em Hollywood em que é tipo o poster primeiro, a data de estreia em segundo e o argumento em último lugar. Na altura, foi uma oportunidade enorme para mim, portanto estava entusiasmado em tentar e fazer parte daquilo”, afirmou.

Apesar de estar focado neste filme, a verdade é que Reynolds nunca se esqueceu de “Deadpool”.

“Mesmo antes de ter de decidir se fazia ou não ‘Lanterna Verde‘ escrevi uma certa à Fox. Como um noivo no altar, perguntei uma última vez “Por favor, vamos casar?” e eles disseram que não podiam avançar com o “Deadpool”. Por muitas razões demasiado aborrecidas para explicar, simplesmente não resultou”, concluiu.

Recorde-se que a sequela de “Deadpool” inicia as gravações em junho do próximo ano.

O post O insucesso de “Lanterna Verde” nas palavras de Ryan Reynolds aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

O insucesso de “Lanterna Verde” nas palavras de Ryan Reynolds

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×