Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CONVÊNIO DE CONCLUSÃO DO NIA TORQUATO

O convênio de número 831.778 entre a Prefeitura Municipal de Luís Gomes com o Ministério do Esporte para Construção de Arquibancadas e Conclusão da Cabine de Rádio no Estádio Municipal Nia Torquato foi autorizado. 
Parte dos Recursos da obra, inclusive, já foram liberados. No dia 29 de dezembro de 2016, o valor da última liberação foi de R$ 341.250,00. O Portal da Transparência ainda informa o valor total do convênio de R$ 682.500,00.  
A justificativa para a aprovação e liberação de recursos para tal fim iniciou dizendo que o "município de Luís Gomes, fica localizado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, distante 446km da capital, com uma população de 10.096 habitantes".  
Além disso, esclareceu a escassez de recursos e a importância do esporte na formação social e identitária do município: "O Município fica localizado na região do semiárido nordestino só contando com o Fundo de Participação dos Municípios – FPM como fonte de recursos financeiros. Devido ao poucos recursos que rebemos não temos condições de investir. No Município de Luís Gomes existe o Estádio Municipal de Futebol que necessita de melhoria na sua infraestrutura, como a Construção de Arquibancadas e conclusão da cabine de rádio, que possam acomodar tanto a população local como os visitantes, já que é comum em nosso Município o apoio a pratica desportiva, só nos falta recursos financeiros. Mais com o apoio do Ministério dos Esportes através da liberação dos recursos, que fazem parte da Emenda Parlamentar nº 20330004, iremos com certeza incentivarmos mais ainda a divulgação de atividades esportivas". 
A data final para conclusão do convênio, isto é, o final da vigência é 10 de setembro de 2018.


This post first appeared on LUÍS GOMES RN, please read the originial post: here

Share the post

CONVÊNIO DE CONCLUSÃO DO NIA TORQUATO

×

Subscribe to LuÍs Gomes Rn

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×