Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Casa Da Seda

 Fui bastante preconceituoso no termo de ler o livro. Já havia me decepcionado com a tentativa de regressar o detetive mais famoso de todos no livro pouco criativo e tedioso Sherlock Holmes e Eistein, por isso pouco dei bola ao ''novo romance de Holmes'', mesmo com a quantidade de boas críticas. Realmente, porém, o livro é tudo o que dizem. É absurdo como me pareceu estar lendo novamente um romance escrito por Conan Doyle sobre o detetive. Sério mesmo, nem por um momento se quer me perguntei por que caralhos ainda estava lendo A Casa da Seda. O livro é composto por tamanho mistério e, como não poderia faltar, a dedução de Holmes, que com certeza fará o leitor parar e aplaudir.

É tão bom rever personagens que até já estavam anonimatos em minha memória, como, Letrade, Moriarty, até mesmo a sra. Hudson me fez lembrar os bons tempos de Sherlock Holmes. Bom mesmo, então neste Livro, é a estranhas coisas que o detetive faz, que apenas serão desvendadas ao termino desta grande obra, fazendo o pensar: '' Ah! Então foi por isso que ele fez aquilo!''. é claro que não poderia faltar ao final de tudo as explicações de Holmes, de como ele soube disso ou daquilo, que realmente é um dos pontos mais fortes que lhe são agravados para considera-lo o melhor detetive dos livros em sua época e atualmente.

Ah como foi bom voltar a Baker Street, acho difícil sair um livro tão bom como este, apenas talvez se vir das mãos de Anthony Horowitz, que seria um tanto esquisito, depois de ler o final da Casa da Seda, que parece um Pouco por fim as histórias do detetive. Com um final um pouco triste, Horowitz deixa sua marca na Estate HOLMES.


This post first appeared on Blog Vader, please read the originial post: here

Share the post

A Casa Da Seda

×

Subscribe to Blog Vader

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×