Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Homem de Ferro 3

Tags: ferro homem

Chega ao cinemas o desfecho da trilogia Homem de Ferro. Esperado por vários fãs, realmente achava eu que veria algo muito mais sério do que seus antecessores, com algo trágico, o que não aconteceu. Fiquei muito decepcionado ao depara-me com um enredo tão ruim que pode ser superado até mesmo por Homem de Ferro 2, outro fracasso do herói no cinema, na minha opinião. Até o mandarim estragaram, colocando novamente o filme em termos mais engraçados do que deveria ser. Outro ponto chato é que não importa a distância, Tony Stark precisa apenas erguer sua mãos que alguma das suas 42 armadura se encaixam em seu corpo, sendo a desculpa disso, que o herói ficou traumatizado após quase ser morto na trama em Nova Iorque, a ponto de fazer tantas evoluções em seu ''hobby''.

O vilão ficou tão na cara, que aos dois minutos de filme já é reconhecível, tendo um motivo de vingança mais besta ainda do que o dr. Curt Connor, que queria fazer a humanidade perfeita. O que falar então do Patriota de Ferro, que além de ser outro personagem pouco usado no filme, coube até no presidente.  Em outras palavras, pareceu-me que há mais efeitos especias do que história em Homem de Ferro 3, sendo nada mais nada menos do que um filme desnecessário para a série de heróis da Marvel. E mais achei tão ridículo aquele garoto no meio do filme, que novamente só serviu para grandes risadas no cinema, e nada realmente levado a sério no fim da trilogia. Vale é claro apena dar uma conferida para tirar as próprias conclusões, e agora resta-me rogar para que Thor: o mundo sombrio, não siga o exemplo de Homem de Ferro 3. Há e mais, não se esqueçam de dar uma esperada para ver a cena após os créditos :).

SPOILERS

Ah não, mais pontos negativos no filme? Sim, infelizmente sim! Ao fim do filme, há uma narração tão esquisita de Tony Stark, que além de estranha, nos faz lembrar dos fatos que o comissário Gordon narra ao termino de Batman ressurge. E ainda, Tony retira os estilhaços de seu peito! Sim, isso mesmo que você leu, após toda aquela ladainha do segundo filme na qual o herói fica a trama toda tentando construir um substituto para o Planidio ( é isso não?), para depois vermos em seu terceiro filme, ele retirando facilmente tudo. Ah, já ia me esquecendo, depois de tudo isso, a Pepper salva todo mundo usando seus poderes, que falta de criatividade.


This post first appeared on Blog Vader, please read the originial post: here

Share the post

Homem de Ferro 3

×

Subscribe to Blog Vader

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×