Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ben-Gvir nomeará czar para lidar com o crime no setor árabe

O czar seria o responsável pela elaboração e execução de programas operacionais para reduzir a criminalidade no Setor árabe.

Após uma avaliação da situação com o comissário de polícia Yaakov Shabtai e os chefes distritais, o Ministro da Segurança Nacional, Itamar Ben-Gvir, decidiu nomear um czar especial para lidar com casos de crimes e assassinatos no setor árabe-israelense.

 A decisão foi discutida durante as avaliações situacionais do ministro e do comissário nas últimas semanas. Agora, iniciou-se o processo de localização e nomeação de um candidato, pretendendo-se concluir o processo no prazo de duas semanas.

Pessoas próximas ao ministro dizem que ele vê grande importância na nomeação de um czar que estaria em contato constante com o ministro e o comissário e seria responsável pela elaboração e execução de programas operacionais para reduzir a criminalidade no setor árabe.

"Pretendo colocar o combate ao crime e homicídio no topo da agenda do Ministério da Segurança Nacional. Da mesma forma, pretendo orçar recursos substanciais para isso, trazendo oficiais para o campo, aumentando os salários dos oficiais e fundando a Guarda Nacional", disse. afirmou o Ministro Ben-Gvir.

O crime, particularmente o crime violento, é um dos problemas mais prevalentes que assolam o setor árabe de Israel. Até a publicação, 88 árabes foram assassinados este ano. Ontem à noite, dois homens foram assassinados com apenas algumas horas de intervalo. Ahmed Hazem Sharif, 47, de Qalansuwah, foi baleado em seu carro, e em A'ablin, Umar A'awali, de 20 anos, foi morto a tiros.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Ben-Gvir nomeará czar para lidar com o crime no setor árabe

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×