Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carne assada com 4 ingredientes



Ingredientes:
2 cebolas grandes
3 cenouras médias
1 alho poró grande
1,5 kilo Carne de Peito
1 xícara de vinho tinto seco
Modo de fazer:
Corte a cebola e o alho poró (após verificado e limpo) em rodelas finas. Coloque metade no fundo de uma assadeira (de preferência de vidro ou cerâmica).
Raspe as cenouras e use o ralador mais fino para ralá-las.
Polvilhe a carne de peito com sal. Pressione a cenoura ralada na carne, como se a estivesse incrustando. Cuidadosamente (para que a cenoura não caia), coloque o pedaço de carne com a gordura voltada para cima, e sobre ela as cebolas e o alho poró restantes.
Despeje o vinho lentamente, cubra a forma com papel alumínio e leve ao forno a 200º para assar por 1 hora. Reduza a temperatura para 180 e deixe assar por mais 2-3 horas. O tempo varia dependendo da espessura da sua carne, do seu forno e do tipo de forma que você usa.
Verifique se ao espetar um garfo ele atravessara carne com facilidade; é sinal que está macia e pronta.
Leve à geladeira durante a noite na mesma forma coberta. No dia seguinte, corte em fatias finas contra a fibra e recoloque a carne no molho que ficou na forma. Leve ao forno destampada para dourar.
Por Miriam Szokovski

© Direitos Autorais, todos os direitos reservados. If you enjoyed this article, we encourage you to distribute it further, provided that you comply with Chabad.org's copyright policy.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Carne assada com 4 ingredientes

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×