Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morre o israelense Eshkar ferido no ataque terrorista

 

Onze dias após o ataque terrorista em Tel Aviv, Eshkar, de 33 anos, morre devido aos ferimentos
Eshkar ficou gravemente ferido durante o ataque de 9 de março no centro de Tel Aviv, pelo qual o Hamas assumiu o crédito
Bar PelegOr Eshkar, um israelense de 33 anos que foi gravemente ferido em um ataque terrorista no início deste mês, morreu na segunda-feira em um hospital de Tel Aviv.
"Hoje, uma luz rara se apagou", disse Nathalie, mãe de Or, após sua morte, "uma luz que forneceu apenas bem, amor e doação a todos que cruzaram seu caminho".
A família Eshkar também agradeceu à equipe do hospital: “Eles trabalharam dia e noite da melhor maneira possível, com profissionalismo, dedicação e sensibilidade”.
Eshkar foi uma das três pessoas feridas no ataque a tiros perto de um restaurante no centro de Tel Aviv em 9 de março. O grupo militante Hamas reivindicou a responsabilidade pelo ataque.
Dois adolescentes judeus israelenses que jogaram coquetéis molotov na mesquita são acusados ​​de terrorismo
Israel-americano ferido em tiroteio na Cisjordânia em meio a esforços para evitar surto de férias
Ministro de extrema-direita Ben-Gvir critica comandante da polícia de fronteira de Israel
O agressor, que foi morto a tiros, era um palestino identificado como Mutaz Salah al-Khawaja, de 23 anos, da cidade de Ni'lin, na Cisjordânia, perto de Ramallah. Fontes de segurança disseram ao Haaretz que Khawajeh era afiliado ao Hamas e passou algum tempo na prisão israelense por crimes de segurança anteriores.
No local do ataque, o comissário de polícia Kobi Shabtai disse que o terrorista abriu fogo enquanto corria e atingiu três pessoas, e que dois policiais e dois civis que estavam no local atiraram no terrorista até a morte.
Recebendo atualizações durante sua visita oficial a Roma, Itália, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu disse que apóia as "ações tomadas pela polícia e pelas forças de segurança para prender os terroristas nesta noite e em todos os lugares". Netanyahu enfatizou que Israel manterá sua resiliência e continuará "construindo nosso país, plantando raízes profundas em nossa pátria e garantindo nosso futuro comum".


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Morre o israelense Eshkar ferido no ataque terrorista

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×