Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Israel é o quarto país mais feliz do mundo


Pelo sexto ano consecutivo, a Finlândia é o país mais Feliz do mundo, enquanto a Dinamarca e a Islândia completam o pódio

Israel é o quarto país mais feliz do mundo, de acordo com um relatório de um escritório da ONU sobre felicidade. O estudo divulgado pela Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU é baseado em dados de pesquisas globais com pessoas em mais de 150 países. 

Os países são classificados por seu nível de felicidade com base em sua avaliação média de vida nos três anos anteriores, neste caso, de 2020 a 2022.

O relatório identifica as nações mais felizes, aquelas que estão no fundo da escala de felicidade e todas as intermediárias, bem como os fatores que tendem a levar a uma maior felicidade.

 Recém-casados ​​em Tel Aviv, Israel.

Pelo sexto ano consecutivo, a Finlândia é o país mais feliz do mundo, enquanto a Dinamarca e a Islândia completam o pódio. Em geral, todos os países nórdicos pontuam muito nos critérios que o relatório usa para chegar às suas conclusões: expectativa de vida saudável, PIB per capita, apoio social, baixa corrupção, uma comunidade generosa onde as pessoas cuidam umas das outras e liberdade para tornar a vida essencial decisões.

Israel subiu para o quarto lugar este ano, acima do nono lugar no ano passado. Holanda (5º), Suíça (8º), Luxemburgo (9º) e Nova Zelândia (10º) também estão no top 10.

Miriam Alster/Flash90 israelenses nas costas em Tel Aviv, Israel

Segundo o relatório, a benevolência global é cerca de 25% maior do que seu nível pré-pandêmico. 

“A benevolência para com os outros, especialmente ajudar estranhos, que aumentou dramaticamente em 2021, permaneceu alta em 2022”, disse John Helliwell, um dos autores do relatório, em entrevista à CNN .

O relatório também afirma que a felicidade global não sofreu durante os três anos da pandemia de Covid-19.

"Mesmo durante esses anos difíceis, as emoções positivas permaneceram duas vezes mais prevalentes do que as emoções negativas, e os sentimentos de apoio social positivo duas vezes mais fortes do que os 



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Israel é o quarto país mais feliz do mundo

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×