Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Festival Eurovisão da Canção 2023 com Noa Kirel de Israel esgotou após 30 minutos

Com a demanda por ingressos nas alturas, o evento Deste Ano, que acontecerá em Liverpool, apresenta 'Unicorn', de Kirel, escrita com o compositor vencedor do Eurovision, Doron Medley.

Os ingressos para a final do concurso de música Eurovision, que acontecerá no centro de conferências ACC em Liverpool, esgotaram em meia hora. Os organizadores do evento disseram na quinta-feira em meio a uma demanda excepcionalmente alta.
A venda de ingressos começou na terça-feira, mas tanto para as semifinais quanto para a final do concurso popular se esgotaram em 90 minutos.
Noa Kirel
( Foto: Tal Shahar )
O primeiro show das semifinais será realizado em 9 de maio e incluirá a estrela israelense Noa Kirel com sua música "Unicorn", que ela escreveu com Doron Medley, que também estava por trás de "Toy", de Netta Barzilay, vencedor do concurso de 2018, também como Maya Sfadia e produzido por Yinon Yahel.
Neta Barzilai no Festival Eurovisão da Canção 2018
( Foto: Reuters )
A música é supostamente sobre o empoderamento da mulher e inclui algumas palavras hebraicas nas letras principalmente em inglês. "Escrevemos uma música pela qual estou pessoalmente empolgado", disse Kirel.
Embora a Ucrânia fosse originalmente a sede da edição deste ano, o evento foi transferido para a Inglaterra por causa da guerra em curso desde fevereiro de 2022, quando a Rússia invadiu aquele país.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Festival Eurovisão da Canção 2023 com Noa Kirel de Israel esgotou após 30 minutos

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×