Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma demonstração de 'poder e unidade': Dezenas de milhares são esperados em protestos antigovernamentais

Os manifestantes respondem quando Netanyahu diz que quer 'socar' aqueles que se opõem à reforma judicial; Tel Aviv novamente será o foco da 8ª semana de protestos em massa.

Israelenses marcham durante um protesto contra os planos do novo governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de reformar o sistema judicial, em Tel Aviv, Israel, 18 de fevereiro de 2023. (AP/Tsafrir Abayov)

Espera-se que dezenas de milhares de israelenses participem de uma oitava semana de protestos em massa contra a revisão judicial do governo na noite de sábado, com os organizadores prometendo mostrar ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu seu “poder e unidade” depois que ele disse que queria “socar” os manifestantes.

“Qualquer um que queira nos socar e nos derrotar descobrirá nosso poder e união esta noite”, disseram os organizadores em um comunicado na manhã de sábado.

Netanyahu disse durante uma reunião na sexta-feira que queria socar os manifestantes que se opõem ao esforço de sua coalizão para reformar o judiciário e comparou os manifestantes a antivacinas.

Protestos em grande escala centrados em Tel Aviv são esperados novamente na noite de sábado.

O protesto de sábado estava marcado para começar às 18h com uma marcha da Praça Dizengoff até a Kaplan Street, o local da manifestação.



This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Uma demonstração de 'poder e unidade': Dezenas de milhares são esperados em protestos antigovernamentais

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×