Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ministro das Relações Exteriores de Israel visita locais de assassinatos em massa em Bucha, Babi Yar, na Ucrânia

Cohen visita membros da comunidade judaica no subúrbio de Kiev e depois deposita uma coroa de flores no memorial às vítimas do Holocausto; 'Posso garantir que tudo faremos para proteger o nosso povo e dar-lhe segurança contra aqueles que semeiam o mal contra eles', diz.

O ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, visitou na quinta-feira o subúrbio de Bucha, em Kiev, que se tornou conhecido por assassinatos em massa de civis sob a ocupação russa.
O ministro, que chegou a Kiev na manhã de quinta-feira para se encontrar com seu colega ucraniano Dmytro Kuleba e o presidente Volodymyr Zelensky, visitou as casas dos residentes judeus de Bucha.
O ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen (R), visita residentes em Bucha, região de Kiev, Ucrânia
( Foto: Ministério das Relações Exteriores )
Eles contaram a Cohen sobre as dificuldades da guerra que enfrentaram nos últimos 12 meses desde o início da invasão russa em fevereiro passado.
“Visitei Bucha, um dos subúrbios de Kiev que foi muito danificado no início da guerra. É impossível ficar indiferente diante das duras visões e histórias de horror que ouvi e fui exposta aqui. Israel condena qualquer dano intencional a inocentes”, disse o ministro.
O ministro então visitou Babi Yar, um dos locais mais infames de assassinatos em massa de judeus soviéticos pelos nazistas. Lá, Cohen fez uma oração junto com membros da comunidade judaica local e colocou uma coroa de flores no memorial às vítimas do Holocausto.
O ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, deposita flores no memorial em Babi Yar, na Ucrânia
( Foto: Ministério das Relações Exteriores )
"Estamos hoje neste lugar doloroso, onde mais de 30.000 judeus foram assassinados em um processo que antecedeu a terrível solução final que levou à extinção de mais de um milhão e meio de judeus nos territórios da ex-União Soviética", afirmou. disse no local da comemoração.
Ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, em Babi Yar, Ucrânia
( Foto: Ministério das Relações Exteriores )
"Estando aqui hoje como ministro das Relações Exteriores do Estado de Israel e representante do governo de Israel, posso garantir que faremos tudo para proteger nosso povo e fornecer segurança contra aqueles que semeiam o mal contra eles", prometeu Cohen. .
Mais tarde, sirenes de ataque aéreo soaram pela capital ucraniana quando Cohen se encontrou com seu homólogo ucraniano Kuleba, fazendo com que eles e sua equipe corressem para um abrigo próximo.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Ministro das Relações Exteriores de Israel visita locais de assassinatos em massa em Bucha, Babi Yar, na Ucrânia

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×