Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

'14.000 passos por dia': o principal guru do fitness de Israel revela segredos para manter a forma aos 50 anos




Anat Harel diz que o mais importante para se manter saudável é não pegar atalhos; ela acrescenta, no entanto, Isso não significa que os hábitos 'menos saudáveis' devam ser evitados completamenteVocê pode gostar também
O guru do fitness, Anat Harel, está sob os olhos do público há mais de duas décadas. Mas, apesar de comemorar recentemente seu aniversário de cinquenta e dois anos, a treinadora e defensora do bem-estar diz que a idade não deve definir você se você estiver cuidando do seu corpo
  • Ela é autora de vários programas de treinamento on-line para mulheres e compartilha suas dicas secretas para manter a saúde na terceira idade com a Ynet.
    2Veja a galeria
    Anat Harel
    ( Foto: Ronit Cohen )
    Quantas horas você dorme à noite?
    "Procuro dormir pelo menos sete horas. Isso é muito importante para o meu trabalho durante o dia. Sei que se não dormir bem, ficarei menos concentrado, mais nervoso, com mais fome de açúcar, e isso vai afetam meus níveis de estresse.”
    Quando você se levanta, qual é a primeira coisa que você faz?
    "Meditação indiana. Estou me concentrando em algumas coisas pelas quais sou grato. É algo que move meu cérebro para uma mentalidade positiva durante o dia, em oposição ao meu padrão de pensamento automático de ver apenas o que está errado."
    Então, você é a rainha do medo de perder ou pode deixar ir?
    "Eu sonho em deixar algumas coisas acontecerem, mas não tenho a opção de fazer isso. Meu telefone é uma ferramenta muito central no meu trabalho, muitas vezes eu sou sugado e não consigo descobrir o que tenho feito na última meia hora. Estou me esforçando muito para trabalhar nisso."
    O que aumenta seu nível de estresse?
    "Mídia social. Nas plataformas sociais, muitas coisas maravilhosas podem acontecer, mas é muito difícil estabelecer limites.”
    O que te ajuda a relaxar?
    “A actividade física e a viagem que faço todos os dias com o meu cão à praia ao pôr-do-sol, acompanhada de música ou podcast. Isso realmente me conforta.”
    Existe um hábito saudável que você adotou recentemente?
    "Meditação indiana. É algo que comecei a fazer há dois meses."
    Um hábito pouco saudável do qual você ficaria feliz em se livrar?
    "Menos horas ao telefone. Não tenho hábitos drásticos, exceto ficar muito ao telefone. Não sou fanático por saúde - mesmo os hábitos menos saudáveis ​​podem ser mantidos em uma dose baixa."
    Anat Harel
    ( Foto: Ronit Cohen )
    Com que frequência você treina?
    “Normalmente, três exercícios aeróbicos, três treinamentos de força e um dia de descanso durante a semana. Mas estou sempre em movimento, minha contagem média de passos é de 14.000 por dia.”
    Se passarmos pela sua cozinha, o que encontraremos?
    “Muitos iogurtes, iguarias lácteas, queijos duros, hambúrgueres alternativos de carne e pão de cereais. Quase não há comida cozida. Não gosto de cozinhar e não tenho tempo para isso.”
    Qual é o seu prazer culpado?
    "Doces. Mas eu me limito a um dia por semana, geralmente no fim de semana. E então eu me permito comer o que eu quiser."
    Qual é a coisa mais importante para se manter saudável?
    “Não existem atalhos, existem coisas básicas que nosso corpo precisa. Nem sempre é fácil, mas também não precisa ser complicado.”
    Como você administra sua saúde hoje em dia em comparação com uma década atrás?
    “Antes de tudo, estou administrando, algo a que não dei muita atenção há uma década. Com o passar dos anos, estou mais consciente.”


    This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

    Share the post

    '14.000 passos por dia': o principal guru do fitness de Israel revela segredos para manter a forma aos 50 anos

    ×

    Subscribe to Coisas Judaicas

    Get updates delivered right to your inbox!

    Thank you for your subscription

    ×