Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foto de Gal Gadot deixa a internet em frenesi

O rosto da namorada de Israel foi editado sobre uma Foto de 2018 de Kendall Jenner usando um vestido escandaloso, revelando o peito nu

Uma foto viral de Gal Gadot, uma atriz e modelo internacional conhecida por seu charme e humildade, supostamente mostra a namorada de Israel exibindo seu peito nu em um vestido transparente no Festival de Cinema de Cannes.

Na foto, Gadot é vista vestida com um mini vestido preto esverdeado completamente transparente que não deixa muito espaço para a imaginação


Embora nosso amor por Gal seja incondicional e achemos que ela é linda, não importa o que ela vista - essa foto escandalosa é certamente de cair o queixo.
No entanto, acontece que as características de Gal foram photoshopadas em uma foto de 2018 da modelo e irmã de Kim Kardashian, Kendall Jenner, na icônica roupa acanhada. Então, só para deixar as coisas claras - o vestido e o corpo esguio são de Jenner, mas o rosto é de Gadot.
( Foto: EPA )
Não facilmente enganados, os seguidores do Instagram perceberam isso rapidamente.
Os comentários sob a imagem repreendem o autor responsável pela edição enganosa. Alguns seguidores expressaram desapontamento por não terem dado uma espiada no corpo assassino de Gadot ou repreendido o dono da conta por tentar manchar sua reputação, enquanto outros ainda não perceberam que isso era falso e estão maravilhados com a ousada escolha de guarda-roupa do ícone israelense.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Foto de Gal Gadot deixa a internet em frenesi

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×