Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alemanha emite mandado de prisão internacional para Tinder Swindler

 

Shimon Hayut procurado por suspeita de lavagem de dinheiro, evasão fiscal, fraude informática e criptográfica totalizando milhões de euros; será preso imediatamente ao chegar em qualquer país europeu.

A Alemanha emitiu um mandado de prisão internacional para Shimon Hayut, que se fez passar por um rico magnata dos diamantes para cortejar mulheres online e roubá-las em milhões de dólares.
Hayut, que se apresentou como membro da família Levayev, está sob suspeita de lavagem de dinheiro e fraude criptográfica.
Shimon Hayut
( Foto: Motti Kimchi )
De acordo com o processo alemão, Hayut usou vários pseudônimos com os quais estabeleceu várias empresas para cometer fraudes de computador e cripto, evasão fiscal e lavagem de dinheiro no total de milhões de euros.
Se ele viajar para qualquer país europeu, ele pode ser preso e entregue às autoridades alemãs, mas, a partir de agora, está impedido de deixar Israel devido a inúmeras liminares emitidas por causa do departamento, impedindo sua viagem.
A Alemanha também pode solicitar sua extradição de Israel, que pode ser aceita devido a suas transgressões passadas.
Hayut foi flagrado em Tel Aviv no início deste mês, com uma loira que parece ser sua mais nova paixão, de acordo com relatos da mídia local.
Ela foi identificada como Anne, uma modelo alemã de 21 anos, mas nenhum outro detalhe foi revelado.
Hayut, cujas escapadas foram apresentadas no documentário sobre crimes reais da Netflix, Tinder Swindler, foi condenado pelo Tribunal de Magistrados de Tel Aviv a pagar à plataforma de mídia social Instagram NIS 20.000 (US$ 5.800) em honorários advocatícios depois que ele não compareceu ao tribunal. Ele também foi multado em NIS 5.000 (US$ 1.450).
Documentário Netflix Tinder Swindler
( Foto: Netflix )
Ele também está enfrentando processos judiciais movidos pela verdadeira família Levayev por danos à sua reputação.


This post first appeared on Coisas Judaicas, please read the originial post: here

Share the post

Alemanha emite mandado de prisão internacional para Tinder Swindler

×

Subscribe to Coisas Judaicas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×