Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Co-Criador de Dwarf Fortress ajuda no desenvolvimento de Streets of Fortuna

Co-Criador De Dwarf Fortress Ajuda No Desenvolvimento De Streets Of Fortuna

 Co-Criador de Dwarf Fortress ajuda no desenvolvimento de Streets of Fortuna, um RPG sandbox em uma cidade gerada de forma procedural



Seja um ladrão, um cozinheiro, um contrabandista ou qualquer coisa que você quiser nesta nova e empolgante simulação de Cidade procedural, Streets of Fortuna. Viva qualquer vida que você quiser neste denso mundo sandbox.

A cidade procedural de Fortuna é a cidade mais rica do mundo, mas você está quebrado. Você começa sua vida neste RPG sandbox altamente simulado como um ninguém sem um tostão, procurando por comida e abrigo. Mas a partir desses começos infelizes, você pode esculpir uma vida para si mesmo, tornando-se um ladrão de arte, um cozinheiro, um contrabandista ou um infame sedutor.

Streets of Fortuna, que acaba de estrear no PC Gaming Show, é um RPG, mas não vai te enrolar com um sistema de trabalho ou classe - você seguirá seus próprios objetivos, procurando por oportunidades e manipulando a simulação. Talvez você espione os ricos enquanto planeja um assalto audacioso, antes de fazer amizade com um receptador ou se aproximar de um colecionador de arte para poder escoar seu grande roubo. Talvez uma vida mais respeitadora da lei seja o seu tipo de coisa, onde você experimenta diferentes materiais para criar refeições saborosas ou armas afiadas e depois as vende aos moradores da cidade.

Os habitantes de Fortuna são gerados da mesma forma que a cidade em si, juntando-se a facções, formando alianças e entrando em conflito uns com os outros. Você poderá se envolver nisso também, fazendo política pela cidade usando sua língua de prata ou uma adaga, enquanto tenta não se meter em encrenca com o tirânico Overlord que comanda o lugar.

Embora o trailer não nos dê uma amostra do combate, você pode esperar encontros por turnos, e isso se estende a algumas outras atividades também, como os assaltos mencionados anteriormente, lhe dando um pouco de folga enquanto você planeja seu próximo movimento.

A natureza despreocupada e os elementos emergentes de Streets of Fortuna lembram os jogos Caves of Qud e Dwarf Fortress, ambos publicados pela desenvolvedora do jogo, a Kitfox Games. O co-criador do Dwarf Fortress, Tarn Adams, também emprestou sua expertise à equipe, atuando como consultor de design.

"Eu amo poder fazer coisas com cada objeto, aprontando e vendo como os habitantes da cidade respondem", disse Adams. "Os objetivos mais amplos são ambiciosos e mal posso esperar para ver como a simulação política e social se desenvolve. Correr por Fortuna, se virando, tramando, causando problemas ou talvez até mesmo vivendo uma vida honesta deve ser muito divertido. A Kitfox está dedicando muito cuidado em construir a cidade procedural e detalhá-la com móveis, objetos e pessoas que sabem como usá-los enquanto vão sobre suas vidas. Concentrar todos os seus esforços em detalhar um único local rico lhes dá a oportunidade de criar uma simulação única que não se parece com nada mais."

Sempre estou com fome por um novo RPG sandbox, e as ambiciosas promessas de Streets of Fortuna estão estimulando meu cérebro da maneira certa. Ser ambientado em uma única localização também é uma novidade bem-vinda - há algo a ser dito por deixar você se estabelecer em uma cidade que você conhece intimamente, em vez de enviá-lo vagando por todo o mundo. Ainda não há data de lançamento, mas estou ansioso para roubar tudo o que não estiver pregado.


This post first appeared on Overcentral, please read the originial post: here

Share the post

Co-Criador de Dwarf Fortress ajuda no desenvolvimento de Streets of Fortuna

×